Publicidade:



Novos modelos da Gecko Aromatizadores vêm estampados com as bandeiras de vários países

14 de dezembro de 2017

 

 

Que tal uma sugestão de presente para o Natal? Ou, antecipar o clima de Copa do Mundo 2018 em seu Audi?

Confira em nossas unidades de Santa Catarina ou na Audi Shop a nova linha temática da Gecko Aromatizadores, que traz estampadas as bandeiras de vários países. Para cada modelo há uma fragrância especialmente desenvolvida, que vai deixar o seu Audi com cheirinho agradável.

O acessório é uma exclusividade da Audi e deve ser encaixado na saída de ar-condicionado para liberar o aroma escolhido. Se preferir, tem a versão metálica sem perfume, somente para dar um charme ao painel do carro.

 

Na compra de um kit com quatro unidades o frete é grátis.

 

Tempo de celebrar

14 de dezembro de 2017

 

Aproveite que é Natal e celebre a vida. Comemore as suas conquistas no melhor lugar do mundo, que é o aconchego da família. Faça muitos planos para o Ano Novo e conte com a nossa torcida para que tudo se realize em 2018.

 

Boas Festas!

 

 

Programe a revisão de férias do seu Audi

14 de dezembro de 2017

Mecanica-para-Elas-(8)

 

Está tudo programado para a sua viagem de férias? Lembre-se de agendar também a revisão do seu Audi, para garantir que a diversão em família seja plena e sem contratempos.

 

Nossas equipes de assistência técnica estarão atendendo normalmente no período de fim de ano. Assim, você poderá se informar sobre os planos de revisão e agendar um horário para a verificação do seu carro por meio do site ou telefone. O serviço é rápido e deixará seu Audi prontinho para pegar a estrada.

 

Se precisar, utilize o Leva&Traz da Audi para retornar ao destino enquanto deixa seu carro aos nossos cuidados. O serviço é gratuito no perímetro urbano e está disponível em todas as unidades da Audi Breitkopf.

 

Nossos contatos:

Blumenau (47) 3323-4500

Joinville (47) 3424-6600

Florianópolis (48) 3240-5040

Criciúma (48) 3443-6664

 

 

RS6 Avant alia o conforto urbano com a esportividade das pistas

28 de novembro de 2017

 

Rs6---450px

 

Venha conhecer na Audi Center Santa Catarina, o Audi RS6 Avant 2018, um carro com motor 4.0 V8 biturbo com potência aumentada para 605 cv, que alcança velocidade de 290 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. O desempenho é digno dos superesportivos, incluindo uma função overboost, que permite ao condutor aumentar o torque temporariamente para 750 Nm entre 2.500 e 5.500 rpm, por acionamento automático no modo dynamic do Audi Drive Select.

 

Por trás dessa performance robusta há também um carro espaçoso e confortável, que se revela perfeito para o uso do dia a dia, deixando bem claro que, com ele, o dia a dia será sempre uma experiência inigualável. Na estética, o RS6 Avant diferencia-se dos modelos convencionais pelos para-choques esportivos com largas entradas de ar à frente e o difusor perfilado aplicado na traseira, além da grade preta tipo colmeia e dos estribos laterais. O titânio fosco está muito presente nos acabamentos, a exemplo do aro e do spoiler dianteiros, das abas aerodinâmicas laterais, dos acabamentos nas janelas, dos retrovisores externos e das longarinas do teto.

 

Internamente, o RS6 Avant apresenta bancos esportivos em couro com aquecimento e ajustes elétricos, além de apoio de cabeça integrado. O painel de instrumentos inclui o sistema MMI Navigation, com monitor eletricamente retrátill. Outras características são o volante esportivo multifuncional, o ar-condicionado automático de quatro zonas e o retrovisor interno antiofuscante automático.

 

O modelo conta com faróis full LED de ajuste automático de altura e sistema de visão noturna, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e controle eletrônico de estabilidade (ESC).

 

A suspensão esportiva RS plus é mais firme, utilizando molas de aço e amortecedores ajustáveis em três níveis, ligados por linhas hidráulicas e uma válvula central. Os discos de freio de cerâmica de fibras de carbono reduzem o peso do sistema em 10 quilos e o controle de estabilidade conta com modo Sport, que pode ser desligado se for necessário.

 

Com a chegada do A8, a Audi elevará o conceito de sofisticação ao nível máximo

28 de novembro de 2017

 

Um dos mais aguardados lançamentos da Audi para 2018 é o sedã de luxo A8, que chegará ao Brasil em grande estilo. A nova geração do modelo top de linha da Audi elevará o conceito de sofisticação ao nível máximo. Confira no vídeo.

 

Na apresentação ofical do carro, na Alemanha, o novo A8 surpreendeu pelas opções de motorização, que começam pelo V6 3.0 TFSI e 3.0 TDI (345 cv e 286 cv, respectivamente), sobem para as versões V8 4.0 TFSI e 4.0 TDI (466 cv e 441 cv, respectivamente) e culminam com o W12 6.0 TFSI. Em todos, o A8 2018 opera com motor elétrico e sistema Start&Stop e freios regenerativos, que reduz o consumo de combustível nas paradas. Além destas, o modelo terá uma versão e-tron quattro, com motor elétrico V6 3.0 TFSI, potência de 455 cv e autonomia de 50 quilômetros.

 

Alguns diferenciais do A8 2018:

  • Carroceria com partes em fibra de carbono, colunas e arcos em aço de ultra-alta resistência;
  • Suspensão eletromecânica adaptativa, que detecta buracos na via e compensa o impacto na roda;
  • Estacionamento autônomo sem a presença do condutor;
  • Faróis opcionais HD Matrix LED com projetor de laser e lanternas OLED;
  • Presença do Audi Virtual Cockpit;
  • Telas integradas no painel e para os bancos traseiros;
  • Bancos em couro com ajustes elétricos, climatização e massagem.

 

Cuidar da saúde também é coisa de homem

28 de novembro de 2017

 

 

Os colaboradores da Audi Beitkopf também deram seu recado sobre a importância da prevenção contra o câncer de próstata. O objetivo do Novembro Azul é chamar a atenção para a doença que atualmente representa a segunda maior causa de mortes entre homens no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, 61 mil casos serão diagnosticados em 2017. A campanha visa discutir e conscientizar a população para um problema que, devido ao preconceito sobre o exame preventivo, não é diagnosticado e tratado precocemente. As formas de diagnóstico da doença são o toque retal e o exame de sangue. O tratamento inclui cirurgia, radioterapia e hormônios.

 

Sintomas iniciais do câncer de próstata:

 

  • Dificuldade para urinar;
  • Diminuição da quantidade de urina;
  • Dificuldade em interromper a passagem da urina;
  • Vontade frequente para urinar, acordando várias vezes durante a noite para ir ao banheiro;
  • Sensação de que a bexiga ainda está cheia, mesmo após urinar;
  • Urinar em gotas;
  • Dor na região dos testículos;
  • Impotência ou dificuldade para manter a ereção;
  • Dor ao ejacular;
  • Presença de sangue no sêmen.

Utilize nosso serviço de Leva & Traz

28 de novembro de 2017

Banner-Site-Leva-e-Traz-960x335px

Quando marcar uma revisão ou precisar deixar seu carro na concessionária por qualquer motivo, solicite o serviço de Leva & Traz. Com ele você terá o conforto e a comodidade para retornar rapidamente e com segurança à sua casa, empresa ou outro destino que desejar. Este serviço é por nossa conta, em perímetro urbano, e está disponível nas unidades da Audi Center em Blumenau, Criciúma, Florianópolis e Joinville

Ficamos entre os melhores do Audi Twincup World Championship

25 de outubro de 2017

premiacao-1.1

 

A Audi Center Florianópolis representou o Brasil no 13º Campeonato Mundial Audi Twincup, realizado em setembro, na Espanha. Por meio do mecânico Jakiel Vieira, a nossa seleção de atendimento ao cliente garantiu classificação entre os 20 melhores do mundo nas três categorias em disputa, sendo que no item Tecnologia ficamos em 9º lugar, à frente de forças tradicionais, como Inglaterra, França, Finlândia e Dinamarca.

 

O Twincup é um desafio anual que se propõe a avaliar e reconhecer os conhecimentos técnicos de quem está na linha de frente do atendimento ao cliente nos centros da Audi em todo o mundo. O desafio é no formato de quizz, com perguntas técnicas sobre a marca. Na etapa nacional, Jakiel Vieira ficou em primeiro lugar nacional na categoria Tecnologia e ganhou a vaga para representar o Brasil no mundial da Espanha. Veja as classificações obtidas pelo Brasil no Audi Twincup 2017:

 

Classificação final:

Twin (geral): 16º

Tecnologia: 9º

Serviços: 17º

 

Mensagem:

“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e, especialmente, a seleção nacional: Wesley, Eduardo, Felipe, Cristiano, Jakiel e Thiago pelos grandes resultados obtidos. Estamos muito orgulhosos de mais uma vez sermos representados por um time com alto nível técnico. Comemorem o bom resultado!”

A gerência!

Sinistro? Escolha o Class Service da Audi. É um direito seu!

25 de outubro de 2017

Audi-Class-Service-1

0800 777 2834.

 

Este número é do Class Service da Audi e está visível no parabrisas e no manual do veículo. Com ele você contará com a tranquilidade de uma plataforma de assistência 24 horas em todo o território nacional sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o seu veículo.

 

O teleatendimento do Class Service da Audi é rápido e fácil. Ao acioná-lo, mesmo em caso de sinistro causado pelo cliente, o veículo será levado para a concessionária Audi mais próxima, garantindo o atendimento com peças e serviços originais. Utilizando o 0800 da Audi não haverá o constrangimento da argumentação com os atendentes das seguradoras, que tentarão direcionar o veículo para reparadoras credenciadas.

 

Este serviço poderá ser acionado independentemente da companhia de seguros contratada, pois o cliente segurado tem garantido em lei o direito de reparação de seu carro em local de sua preferência e escolha.

 

Lei nº 15.171 de 2010, alterada pela lei nº 16.622 de 2015, que regulamenta o relacionamento entre seguradoras e segurados:

 

Art. 1º: É vedado às empresas seguradoras, para o caso de veículos sinistrados, imporem aos consumidores beneficiários os estabelecimentos reparadores ou prestadores de serviços de reparação, credenciados ou referenciados, pela própria seguradora, como condição para o processamento da reparação do dano.

 

Parágrafo Único. Para os efeitos desta Lei consideram-se consumidores beneficiários, diretos e indiretos, todos os segurados ou terceiros envolvidos em sinistro, cujos danos sofridos devam ser cobertos pelo seguro contratado propriamente dito.

 

Para saber mais clique aqui.

Outubro Rosa: a prevenção está na moda

24 de outubro de 2017

 

As equipes da Audi Santa Catarina vestiram rosa e entraram na campanha mundial pela prevenção ao câncer de mama. O objetivo do Outubro Rosa é dedicar um mês inteiro a ações de conscientização sobre a importância de realizar o autoexame e os checkups de rotina para detectar sinais precoces de uma possível doença e ampliar as chances de tratamento. Confira algumas estatísticas sobre o câncer de mama:

 

  • É o segundo maior responsável pela morte de mulheres no mundo.
  • No Brasil, 14 mulheres a cada 100 mil morrem em decorrência da doença.
  • Pelo menos 58 mil pessoas serão diagnosticadas com câncer de mama em 2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).
  • A maior incidência está em mulheres de 50 a 60 anos, mas ocorrem muitos casos em pessoas mais novas.
  • Se detectado em estágio inicial, as chances de cura são maiores do que 90%.
  • Em 2016, uma pesquisa do INCA mostrou que 66% dos casos da doença foram descobertos pela própria paciente, por meio do autoexame das mamas.
  • Embora raro, estima-se que 1% dos diagnósticos de câncer de mama estão em homens.