Publicidade:



Ficamos entre os melhores do Audi Twincup World Championship

25 de outubro de 2017

premiacao-1.1

 

A Audi Center Florianópolis representou o Brasil no 13º Campeonato Mundial Audi Twincup, realizado em setembro, na Espanha. Por meio do mecânico Jakiel Vieira, a nossa seleção de atendimento ao cliente garantiu classificação entre os 20 melhores do mundo nas três categorias em disputa, sendo que no item Tecnologia ficamos em 9º lugar, à frente de forças tradicionais, como Inglaterra, França, Finlândia e Dinamarca.

 

O Twincup é um desafio anual que se propõe a avaliar e reconhecer os conhecimentos técnicos de quem está na linha de frente do atendimento ao cliente nos centros da Audi em todo o mundo. O desafio é no formato de quizz, com perguntas técnicas sobre a marca. Na etapa nacional, Jakiel Vieira ficou em primeiro lugar nacional na categoria Tecnologia e ganhou a vaga para representar o Brasil no mundial da Espanha. Veja as classificações obtidas pelo Brasil no Audi Twincup 2017:

 

Classificação final:

Twin (geral): 16º

Tecnologia: 9º

Serviços: 17º

 

Mensagem:

“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e, especialmente, a seleção nacional: Wesley, Eduardo, Felipe, Cristiano, Jakiel e Thiago pelos grandes resultados obtidos. Estamos muito orgulhosos de mais uma vez sermos representados por um time com alto nível técnico. Comemorem o bom resultado!”

A gerência!

Sinistro? Escolha o Class Service da Audi. É um direito seu!

25 de outubro de 2017

Audi-Class-Service-1

0800 777 2834.

 

Este número é do Class Service da Audi e está visível no parabrisas e no manual do veículo. Com ele você contará com a tranquilidade de uma plataforma de assistência 24 horas em todo o território nacional sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o seu veículo.

 

O teleatendimento do Class Service da Audi é rápido e fácil. Ao acioná-lo, mesmo em caso de sinistro causado pelo cliente, o veículo será levado para a concessionária Audi mais próxima, garantindo o atendimento com peças e serviços originais. Utilizando o 0800 da Audi não haverá o constrangimento da argumentação com os atendentes das seguradoras, que tentarão direcionar o veículo para reparadoras credenciadas.

 

Este serviço poderá ser acionado independentemente da companhia de seguros contratada, pois o cliente segurado tem garantido em lei o direito de reparação de seu carro em local de sua preferência e escolha.

 

Lei nº 15.171 de 2010, alterada pela lei nº 16.622 de 2015, que regulamenta o relacionamento entre seguradoras e segurados:

 

Art. 1º: É vedado às empresas seguradoras, para o caso de veículos sinistrados, imporem aos consumidores beneficiários os estabelecimentos reparadores ou prestadores de serviços de reparação, credenciados ou referenciados, pela própria seguradora, como condição para o processamento da reparação do dano.

 

Parágrafo Único. Para os efeitos desta Lei consideram-se consumidores beneficiários, diretos e indiretos, todos os segurados ou terceiros envolvidos em sinistro, cujos danos sofridos devam ser cobertos pelo seguro contratado propriamente dito.

 

Para saber mais clique aqui.

Outubro Rosa: a prevenção está na moda

24 de outubro de 2017

 

As equipes da Audi Santa Catarina vestiram rosa e entraram na campanha mundial pela prevenção ao câncer de mama. O objetivo do Outubro Rosa é dedicar um mês inteiro a ações de conscientização sobre a importância de realizar o autoexame e os checkups de rotina para detectar sinais precoces de uma possível doença e ampliar as chances de tratamento. Confira algumas estatísticas sobre o câncer de mama:

 

  • É o segundo maior responsável pela morte de mulheres no mundo.
  • No Brasil, 14 mulheres a cada 100 mil morrem em decorrência da doença.
  • Pelo menos 58 mil pessoas serão diagnosticadas com câncer de mama em 2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).
  • A maior incidência está em mulheres de 50 a 60 anos, mas ocorrem muitos casos em pessoas mais novas.
  • Se detectado em estágio inicial, as chances de cura são maiores do que 90%.
  • Em 2016, uma pesquisa do INCA mostrou que 66% dos casos da doença foram descobertos pela própria paciente, por meio do autoexame das mamas.
  • Embora raro, estima-se que 1% dos diagnósticos de câncer de mama estão em homens.

Audi marca presença no Empreende Brazil Conference

18 de setembro de 2017

 

 

Florianópolis sediou, no dia 26 de agosto, mais uma edição do Empreende Brazil Conference, workshop que tem o objetivo de disseminar e fortificar o empreendedorismo no País, proporcionando um ambiente rico para aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível, com profissionais de destaque no mercado nacional.

 

A marca da Audi esteve entre os patrocinadores do evento, que trouxe como conferencistas, entre vários outros, os empresários Robinson Shiba (China Inbox e Gendai) e Daniel Mangabeira (Uber), a executiva Camila Farani (da Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil) e o influenciador digital Gabriel Goffi (da startup High Stakes Academy).

 

Na quarta edição, o Empreende Brazil Conference é promovido pela UOL Edtech – Tecnologia para Educação e discutiu as tendências de mercado para o futuro. O evento criou oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento com empresários e autoridades que atuam em prol do desenvolvimento econômico e da expansão da competitividade.

 

Apoio ao Rally da Inclusão Cidade de Blumenau

18 de setembro de 2017

 

 

Blumenau sediou um rally no qual os navegadores (nome técnico de quem guia o piloto, indicando o percurso e os tempos) eram pessoas com algum tipo de deficiência. Esta iniciativa louvável do Jeep Club, em parceria com a Prefeitura, contou com o apoio da Audi Center Blumenau.

 

O 1º Rally de Regularidade da Inclusão Cidade de Blumenau ocorreu no dia 26 de agosto, integrando as comemorações pelo aniversário do município. Participaram aproximadamente 130 “navegadores” de todas as idades, representando o Programa Paradesporto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Associação Sorrir para Down e o Programa Pró-Família. Entre os jipeiros esteve o Padre João Bachmann, que deu uma bênção e desceu a escadaria da Igreja Matriz pilotando um off road.

 

Mais do que arenalina, inclusão e diversão, o evento foi uma confraternização entre os jipeiros, navegadores e seus familiares. “Foi um dia para ficar guardado na memória de todos que participaram e deram sua contribuição para este evento que já é um marco na história da cidade. A primeira edição superou todas as nossas expectativas e a intenção é que o próximo seja ainda maior”, afirma o organizador, Ricardo Oribka.

 

O Rally da Inclusão também arrecadou mais de 420 quilos de alimentos com as inscrições, que foram entregues à Cozinha Comunitária Bom Pastor, no Bairro da Velha. Esta entidade serve aproximadamente duas mil refeições por mês a pessoas com necessidades. Outros R$ 21,6 mil arrecadados no evento foram destinados ao Projeto Paradesporto Escolar de Blumenau.

 

Depoimentos

“Foi um dia para ficar na memória, com pessoas mais que especiais, verdadeiros exemplos de carinho e amor. O sorriso do meu navegador diz tudo!”

Evandro Antônio, piloto

 

“Tudo que importa é a emoção de saber que precisamos tão pouco para sermos tão grandes! Minha navegadora me trouxe uma experiência especial. Ela tem Síndrome de Down e foi adotada por um casal aos 2 anos”.

Luiz Cesar, piloto

 

Audi e-tron Sportback: carregado de emoção

18 de setembro de 2017

 

 

Pensar na mobilidade de forma sustentável está no DNA da Audi que em 2019 apresentará ao mercado seu segundo modelo elétrico. O Audi e-tron Sportback representa um marco para a Audi no conceito de mobilidade elétrica. Com aparência de cupê, o carro é versátil, potente e adequado para o uso diário.

 

O protótipo do modelo, apresentado este ano no Salão de Xangai, é equipado com um motor elétrico no eixo dianteiro e dois nos eixos traseiros. Estes motores enviam potência de até 370 kW às rodas, transformando o cupê de alta performance em um estilo quattro típico da Audi. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,5 segundos. Com a bateria de 95 kW/carregada, sua autonomia ultrapassa os 500 Km.

 

No interior predominam as cores claras e a funcionalidade, com a redução de controles. Os dois assentos traseiros são individuais. Telas expansíveis sensíveis ao toque localizadas nas portas e no console central fornecem informações e interagem com os sistemas de bordo. Nessas telas são visualizadas, por exemplo, as imagens das câmeras que substituem os retrovisores laterais.

 

No design, a Audi entregará um quatro portas cupê com silhueta Gran Turismo e conceito futurista. Além da ausência de retrovisores, o minimalismo exclui as maçanetas e diminui os dispositivos de iluminação. Os faróis são pequenos e utilizam 250 LEDs, enquanto que as lanternas são linhas de LEDs que cortam a traseira de ponta a ponta.

 

Como o mecanismo elétrico dispensa a grande abertura para entrada de ar requerida pelo motor de combustão, a dianteira do e-tron substitui a tradicional grade vazada por uma placa mais compacta, pintada na cor da carroceria. Pequenos relevos decorativos e um corte largo único na horizontal fazem a moldura para a aplicação do logo dos quatro anéis iluminado por LEDs.

 

Acesse para conferir mais informações.

 

 

Novo Audi Q5: uma nova experiência de dirigir

18 de setembro de 2017

 

 

A segunda geração do Audi Q5 já chegou ao Brasil, em três versões de acabamento – Attraction, Ambiente e Ambition – e uma experiência única de dirigir. Fabricado no México, o novo SUV foi totalmente redesenhado, com design inspirado no Q7. Os faróis estão mais modernos, a grade hexagonal mais larga e as laterais contornadas por um vinco que nasce na altura dos faróis e termina na parte de trás.

 

No interior, o utilitário esportivo premium da Audi traz inovações já consolidadas em outros modelos mais sofisticados da marca, a exemplo do painel digital presente no A8, TT e R8 e o Piloto Automático Adaptativo do A5.

 

A carroceria aumentou de proporção e mede 4,66 metros de comprimento por 1,89 metro de largura, com 2,82 metros de distância entre-eixos. Mesmo assim, o carro ficou 50 quilos mais leve em relação à primeira versão (1.720 quilos), o que favorece ainda mais o desempenho do motor 2.0 TFSI de 252 cv e 37,6 kgfm. A transmissão de dupla embreagem S tronic tem sete velocidades e a tração é integral quattro® Ultra. O novo SUV vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge velocidade máxima de 237 km/h.

 

Audi-Q5--vídeo

 

No modelo de entrada (Attraction), entre outros equipamentos de série estão o seletor de modos de condução, os faróis bi-xenônio e com luzes diurna em LED, 6 airbags, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, sensor de luz e de chuva, sistema multimídia com navegação e câmera de ré, sistema de limpador de faróis e retrovisor elétrico antiofuscante.

 

Na versão Ambiente adiciona-se ar-condicionado de três zonas, teto solar panorâmico, sistema de estacionamento automático e cockpit virtual. O topo de linha (Ambition) inclui um pacote de luzes customizáveis, faróis full led e assistente de farol alto.

 

Faça uma visita à Audi Center em Blumenau, Criciúma, Florianópolis e Joinville para conhecer o novo Audi Q5 e descobrir a liberdade sem abrir mão de nada.

 

FICHA TÉCNICA*

 

  • Versões Attraction, Ambiente e Ambition
  • Motor 2.0 Turbo FSI 252 cv
  • Tração quattro
  • Transmissão S tronic 7 velocidades
  • Aceleração 0-100 km/h em 6,3s
  • Audi Drive Select
  • Virtual CockPit
  • Controle de cruzeiro com limitador de velocidade
  • Sistema start-stop
  • Faróis bi-xenônio, com luzes diurna em LED e lanternas traseiras em LED

 

* Consulte o pacote completo para todas as versões do Audi Q5 na Audi Center Blumenau, Joinville, Florianópolis e Criciúma.

 

Audi Beam, iluminação que associa segurança e esportividade ao seu Audi

18 de setembro de 2017

 

luz-2-=-450px

 

luz3-=-450px

 

Conheça na Audi Center ou em nossa loja virtual o Audi Beam, acessório que amplia a iluminação de acesso ao veículo e proporciona um visual esportivo e altamente exclusivo. O Audi Beam é composto por um par de luzes de cortesia em Led que projeta as quatro argolas Audi no solo. O acessório é compatível para os modelos A1, A3 e A6 com pacote de iluminação de portas, e também para os modelos A7, A8, Q3 e Q7 2016.

 

vídeo-audi

 

Acesse  o site da Audi Shop e peça já o seu.

 

Os melhores aromas para o seu Audi, depois do cheirinho de carro novo

14 de agosto de 2017

 

 

Os melhores aromas para o seu Audi, depois do cheirinho de carro novo

 

Agora você encontra, nas quatro unidades da Audi Center em Santa Catarina e também na Audi Shop, a linha completa da Gecko Aromatizadores. São quatro versões à sua escolha, para proporcionar um cheiro agradável e decorar o interior do seu carro. O acessório é uma exclusividade da Audi, para ser encaixado na saída de ar-condicionado, liberando aromas de eucalipto, floral, frutas tropicais ou arborizado. Na compra de um kit com quatro unidades o frete é grátis.

 

Acesse o site da Audi Shop e peça já o seu.

A3 Sedan 1.4 TFSI é destaque no teste Longa Duração, da Revista Quatro Rodas

14 de agosto de 2017

 

 

A última edição da Revista da Audi apresenta matéria sobre o desempenho que teve o A3 Sedan no teste de Longa Duração, realizado pela equipe da Revista Quatro Rodas, entre março de 2016 e março de 2017.

 

Veredicto da Quatro Rodas: o modelo da Audi fabricado na planta de São José dos Pinhais, no Paraná, terminou a avaliação com o menor índice de carbonização dentre todos os motores já desmontados, em 43 anos de realização do teste. “O A3 mostra que, no que se refere à sua construção e durabilidade, ele é, de fato, premium”.

O Longa Duração é um teste tradicional, que expõe o carro às mais diversas condições de direção e depois o desmonta para uma avaliação de todos os componentes internos. Após um ano sendo usado em ruas, estradas e autódromos por jornalistas especializados da Quatro Rodas , o A3 Sedan ultrapassou os 60 mil quilômetros e apresentou o menor desgaste de todos os carros já testados. Também foram elogiados o isolamento do cockpit e a adaptação da suspensão realizada pela Audi para as estradas brasileiras.

 

O reconhecimento pela excelência de sua fabricação é importante para a Audi, que pelo terceiro ano produz o A3 Sedan na planta brasileira e acaba de lançar no mercado a versão 2017 do modelo, ainda mais completa, nas versões Attraction, Ambiente e Ambition.