Publicidade:



Linha 2019 com novo visual

17 de julho de 2018

 

Três anos após ser introduzida no mercado, a nova geração da família Audi A4 acaba de receber seus primeiros retoques

Três anos após ser introduzida no mercado, a nova geração da família Audi A4 acaba de receber seus primeiros retoques

Pauta-2p

A linha 2019 do Audi A4 Sedan e também do Audi A4 Avant (perua) chega com novidades no visual, detalhes mais esportivos para os modelos com o pacote “S line” e também alguns detalhes extras no acabamento interno. Três anos após ser introduzida no mercado, a nova geração da família Audi A4 recebe os primeiros retoques.

 

As novidades se concentram nos modelos com o pacote “S line”, que receberam novos para-choques com desenho mais pronunciado, tomadas de ar com aberturas separadas para otimizar o fluxo de ar para as caixas de roda, grade Singleframe com frisos com visual tridimensional, sistema de escape com duas ponteiras trapezoidais, região do difusor mais estreita e novas rodas de 16 a 19 polegadas com design atualizado.

Uma das novidades é o logotipo da Audi posicionado na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, conforme a tonalidade da carroceria, além de faróis de LED, suspensão esportiva, rodas Audi Sport de 19 polegadas e pinças de freio vermelhas.

 

 

Fonte: noticiasautomotivas

Audi RS6-E Avant: uma perua híbrida de 1.000 cv

17 de julho de 2018

 

Modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos

Modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos

A Audi RS6 Avant simplesmente dispensa apresentações, já que está marcada na história como uma das peruas mais rápidas produzidas até hoje. Mas a preparadora alemã ABT Sportsline tratou de fazer uma nova receita para a perua, ao criar a RS6-E Avant, uma configuração híbrida que chega a mais de 1.000 cv de potência.

Equipada com motor V8 4.0 biturbo de 730 cv (tem 605 cv na versão original), a RS6-E Avant chegou aos 1.018 cv e a ignorantes 131,7 kgfm de torque graças a adoção de um motor elétrico, que adiciona 288 cv ao motor a combustão. Para ativar o conjunto elétrico, o motorista precisa apertar um botão no volante, transformando a aceleração da RS6.

Segundo a preparadora, agora essa RS6 híbrida precisa apenas de 3,3 segundos para ir da imobilidade aos 100 km/h, chegando a velocidade máxima de 320 km/h.  Para efeito de comparação, a versão original cumpre a mesma prova em 3,7 segundos e atinge 250 km/h de máxima.

Além das alterações debaixo do capô, a RS6-E Avant ganhou novos spoilers e difusor traseiro para aprimorar a aerodinâmica, novas molas da grife H&R para ficar mais baixa e detalhes em verde na carroceria para destacar a sua sugestiva “pegada sustentável”.

Confira a perua em ação: https://www.youtube.com/watch?v=OX9FcpL1HgU

 

Fonte: automaistv

Recall dos modelos A4 e A5

17 de julho de 2018

 

: Modelos fabricados entre 2012 e 2014 precisam substituir a bomba suplementar do líquido de arrefecimento do motor

: Modelos fabricados entre 2012 e 2014 precisam substituir a bomba suplementar do líquido de arrefecimento do motor

Pauta-3pp

 

Audi anunciou uma campanha de recall para os modelos A4 Avant e Sedan, ano 2013 e 2014, e A5 Cabriolet e Sportback, ano 2012 a 2014, por causa de um defeito que pode gerar incêndio no compartimento do motor.

 

Segundo a fabricante, partículas externas ou penetração de umidade na bomba suplementar de arrefecimento do motor podem fazer o componente parar.

Nestes casos, há risco de superaquecimento do motor, com possibilidade de incêndio e danos físicos aos ocupantes do veículo. No total, 185 unidades precisam trocar a bomba. Os veículos envolvidos fazem parte de um grupo maior, de 5,5 mil unidades, que já foram chamados para a oficina por causa do mesmo problema em abril de 2017.

 

A troca gratuita da peça deve levar cerca de 1 hora e 30 minutos. O reparo deve ser agendado previamente em uma concessionária. Os proprietários podem obter mais informações por meio do telefone 0800-7772834.

 

Confira os chassis envolvidos

  • A4 Avant (2013 e 2014)- WAU_8K_DA096037 a WAU_8K_EA103214
  • A4 Sedan (2013 e 2014) – WAU_8K_DA019141 a WAU_8K_EA159858
  • A5 Cabriolet (2012 a 2014)- WAU_8F_CN013184 a WAU_8F_EN000483
  • A5 Sportback (2012 a 2014) – WAU_8T_CA047289 a WAU_8T_EA075293

 

 

Fonte: g1.globo

Mais desportivo

17 de julho de 2018

 

 

Pauta-1po

Audi A4 chega renovado às concessionárias antes do próximo ano, apresentando um caráter diferenciado, sobretudo na nova versão do pacote S-Line

Pauta-1

Pauta-1p

 

Para manter o sucesso do modelo A4, a Audi renovou a proposta do segmento D. O Audi A4 chega renovado às concessionárias antes do próximo ano, apresentando um caráter mais desportivo, sobretudo na nova versão do pacote S-Line. Tanto a variante sedan quanto a carrinha receberam pára-choques distintos e novas jantes. Esta renovação, denominada por “Model Year 2019”, será lançada na Alemanha no último quadrimestre de 2018.

O que mudou

O redesenhado pára-choques dianteiro passa a incorporar molduras, com contornos pentagonais, que acentuam o caráter desportivo. O pacote S-line também foi alvo das alterações da marca de Ingolstadt, incluindo agora uma aparência tridimensional da grelha frontal com padrão em favos de mel. A retaguarda conta com novas ponteiras de escape em formato trapezoidal e um difusor redesenhado. Um spoiler traseiro renovado e a inclusão da cor Turbo Blue complementam, entre outras alterações, a lista de novidades do pacote S-line. O Audi A4 renovado conta com um conjunto de jantes distintas, disponíveis entre as 16 e as 19”. Para o habitáculo, a principal novidade assenta nos bancos desportivos em couro e na oferta de um novo volante com botões multifunções.

 

Fonte: turbo

 

 

Novidades no Audi Q3

25 de junho de 2018

 

Pauta-5---Abertura.1

Condição especial para residentes em Santa Catarina

Condição especial para residentes em Santa Catarina

 

A Audi Q3 está com uma oferta especial no mês de junho. O modelo é compacto e cheio de espaço interno, moderno e versátil. Um automóvel perfeito para o trânsito urbano e, ao mesmo tempo, robusto e confortável para uma escapada à praia ou à montanha. Poderoso e ágil, o Audi Q3  oferece mais potência e maior eficiência, para você sentir o prazer de dirigir.

 O modelo vem com faróis bi-xenon, luz diurna e lanterna traseira em led, faróis com ajuste automático de altura, sensor de estacionamento traseiro, capa do retrovisor na cor do veículo, vidros com isolante térmico, banco do motorista elétrico com apoio de lombar, computador de bordo, sensor de luz e chuva, volante esportivo em couro com troca de marcha borboleta, banco traseiro retrátil, Audi Drive Select e comando de voz.

Ficou curioso? Procure um dos consultores na Audi Center Blumenau, que fica na Rua 2 de setembro, 460, Itoupava Norte.

Q8 faz entrada da Audi no segmento de SUVs-cupê

14 de junho de 2018

 

Pauta-11

O SUV mais caro da Audi será produzido na Eslováquia e terá versão híbrida-leve

 

A Audi chega em 2018 com novidades, entrando na categoria de SUVs-Cupê com o inédito Q8. Será o modelo mais caro não só da linha Q, como também da marca (já que o R8 está com os dias contados), oferecendo aos clientes o melhor de dois mundos: a elegância de um cupê de cinco portas com a versatilidade de um SUV grande.

O utilitário tem basicamente as mesmas dimensões que o Q7, mas com menos altura graças ao teto mais inclinado. Com um entre-eixos de quase três metros, tem uma cabine bem generosa. O Q8 também oferece um porta-malas bem largo, com capacidade para 605 litros de bagagens com os assentos traseiros no lugar, aumentando para 1.755 litros quando rebatidos. Para dar ideia do espaço, a fabricante diz que pode colocar duas bolsas de golfe na transversal com folga. Como padrão, a tampa do porta-malas é operada eletricamente e pode vir com um tampão retrátil elétrico como opcional.

Visualmente, o Q8 se destaca facilmente do resto da família Q por utilizar a nova identidade visual da Audi, que estreou no mais recente A8. Conta com uma única grade com seis hastes cromadas e faróis integrados com tecnologia LED Matrix. A coluna C é bem grossa e tem caimento bem suave a partir do teto, enquanto a traseira traz um par de lanternas em LED conectadas por uma barra também em LED, além de um spoiler integrado.

O Q8 tem linhas semelhantes, com duas telas touchscreen no console central, e o painel digital atrás do volante, que mostra a maior parte das informações, enquanto as outras duas telas são usadas para a central multimídia e controles do ar-condicionado.

A Audi promete que o Q8 terá um “comportamento extraordinariamente preciso”, graças à sua plataforma rica em alumínio. O chamado Audi Space Frame utiliza cerca de 15% de alumínio e 14,4% de aços de alta resistência. A arquitetura faz com que o Q8 pese 2.145 kg quando equipado com o motor 3.0 TDI e tem coeficiente aerodinâmico de 0,34.

Falando no motor diesel, o 3.0 V6 TDI usa tecnologia híbrida leve, com uma rede elétrica de 40 volts, bateria de íon-lítio e um gerador que serve de alternador. Este sistema permite que o SUV ande com o motor desligado em velocidades até 160 km/h e recupere até 12 kilowatts durante desacelerações. Os benefícios reais desta configuração é reduzir o consumo de combustível. O 3.0 V6 TDI do Q8 50 TDI entrega 290 cv e 61,1 kgfm de torque, que são enviados para as quatro rodas pelo câmbio automático Tiptronic de 8 marchas e o sistema de tração integral Quattro. Acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos. Nos primeiros meses de 2019, o Q8 receberá uma versão mais mansa do 3.0 TDI e a variante 3.0 TFSI a gasolina de 344 cv.

Produzido na Eslováquia, o novo Q8 será lançado na Europa no terceiro trimestre deste ano. Ainda não foi confirmado para o Brasil, mas considerando que a marca sempre traz toda a linha para cá, deve ser uma das estrelas da empresa para no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, começando a ser vendido em 2019.

Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/244057/audi-entra-no-segmento-dos-suv-cupe-com-o-novo-q8/

Elegante e esportivo

14 de junho de 2018

 

Na Audi Shop é possível adquirir o relógio de Pulso Gtm Blackline

Na Audi Shop é possível adquirir o relógio de Pulso Gtm Blackline

 

Elegante, esportivo e funcional. O relógio de pulso GMT Blackline três-dial possui caixa de aço inoxidável com revestimento DLC preto, bisel revestido de borracha e mostrador preto, que garantem uma aparência diferenciada. Os mostradores vermelhos indicam dois fusos horários (GMT) e os ponteiros luminosos e numerais definem toques interessantes. Este relógio Audi de três mostradores apresenta uma função de data e está equipado com o movimento Swiss Ronda GMT 505.24H e vidro de segurança K1. Estanque a 10 atm. O padrão do piso do pneu do lendário “Audi Quattro” no interior da pulseira de borracha preta é um destaque especial. Acesse e confira: https://www.audishop.com.br/relogio-pulso-gtm-blackline

 

Fonte: https://www.audishop.com.br

Duda Amorim presenteia equipe da Audi Center Blumenau

14 de junho de 2018

 

Atleta nascida em Blumenau veio passar férias na sua cidade-natal e aproveitou para homenagear os colaboradores da concessionária com uma camiseta autografada

Atleta nascida em Blumenau veio passar férias na sua cidade-natal e aproveitou para homenagear os colaboradores da concessionária com uma camiseta autografada

 

A blumenauense Eduarda Idalina Amorim, mais conhecida como Duda Amorim, é jogadora de handebol profissional. Com a seleção brasileira, Duda foi campeã do Mundial de 2013 e escolhida como a melhor jogadora do torneio. Também foi eleita a melhor do mundo de 2014, em votação realizada por meio do site da Federação Internacional de Handebol. Duda teve diversas participações em competições internacionais, é campeã mundial e  é a primeira brasileira a ser tricampeã da Liga dos Campeões da Europa.

A atleta profissional de Handebol defende as cores da seleção brasileira desde 2006, e a equipe Gyori Audi Eto KC, da Hungria, desde 2009. Lá na Hungria, a Audi, por ser patrocinadora da equipe da Duda, empresta carros para as jogadoras poderem se locomover, e aqui, no Brasil, não seria diferente.

O presidente da Audi, Johannes Roscheck, entrou em contato com a concessionária de Blumenau para que a Audi cedesse um carro para Duda, enquanto estivesse curtindo as férias no Vale do Itajaí. O automóvel que Duda buscou foi um Audi A3 e, como retribuição à atenção dada a ela, a atleta de alto desempenho presenteou a equipe da Audi Center Blumenau com uma camisa autografada por ela. “Para a Audi é uma honra ter este uniforme autografado por ela na concessionária, que é uma pessoa muito importante no esporte. Nós valorizamos este contato com pessoas de alta performance, que tem tudo a ver com a Audi”, finaliza o diretor de pós-venda da Audi Center Blumenau, Rafael Sardagna.

Audi ampliará linha de SUVs com modelos Q1, Q4, Q6 e Q9

14 de junho de 2018

 

Com novos modelos, marca terá quase 10 SUVs nas concessionárias

Com novos modelos, marca terá quase 10 SUVs nas concessionárias

 

Se você acha que a Audi já está satisfeita em ofertar os modelos Q2, Q3, Q5, Q7 e Q8, saiba que a marca prepara muitas outras novidades para o segmento de SUVs nos próximos anos. Conforme relata a revista britânica Autocar, os alemães planejam entrar na próxima década com uma série de novos modelos e alcançar algo próximo de 10 representantes legítimos na categoria. Entre os mais especulados até agora, destaque para os inéditos Q1, Q4, Q6 e Q9 – isso sem falar no elétrico E-Tron. A Q1, por exemplo, será o menor e mais barato de todos os SUVs da marca. Será encaixado abaixo do atual Q2, de modo a rivalizar com outros modelos de porte compacto do mercado. O lançamento está previsto para 2021 e muitos detalhes (tanto do visual quanto da mecânica) serão compartilhados com a nova geração do A1.

Já o Q4, com estreia programada para 2019, será uma espécie de alternativa elegante e refinada ao Q3. Terá design mais elaborado, com traços agressivos, pegada cupê e linhas gerais parecidas com as do recém-lançado Q8. Da mesma forma, o Q6 será para o Q5 um irmão de perfil mais chique e bem elaborado. Não há, porém, previsão de lançamento.

Por fim, a Audi planeja o Q9 para ficar posicionado acima do estreante Q8. Parece inusitado ter um SUV ainda mais refinado e luxuoso, mas a marca acredita que haverá mercado suficiente para este modelo. Até mesmo o batismo “Q9” já foi devidamente registrado.

Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/244187/audi-novos-suvs-q1-q4-q6-q9/

Audi e Consórcio Breitkopf no Salão do Imóvel

22 de maio de 2018

 

salao-do-imovel-450pxPHOTO-2018-05-22-20-53-29=12

 

Os modelos da Audi e os diferenciais do Consórcio Breitkopf foram destaque no Salão do Imóvel SC e Home Arte 2018, eventos realizados de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville.

 As duas mostras simultâneas são promovidas pela Sommer Eventos e reúnem, a cada edição, cerca de 200 expositores e 15 mil visitantes. O objetivo é apresentar os lançamentos e tecnologias em construção, acabamentos e decoração de ambientes, por meio de expositores de todo o Brasil.

 Em parceria com o Consórcio Breitkopf, a Audi Center Joinville marcou presença no Salão do Imóvel, com o objetivo de divulgar a marca e os modelos, além de estreitar o relacionamento com os clientes e o público da região.