Publicidade:



Sucesso do Winter Play 2010 tem a marca Audi

Sucesso do Winter Play 2010 tem a marca Audi

Florianópolis recebeu, nos dias 25, 26 e 27 de junho, a sexta edição do Winter Play, evento que já é considerado pela mídia especializada como um dos melhores do Brasil na música eletrônica. Jurerê Internacional foi o palco para a badalação, que começou na sexta-feira e só terminou no domingo de manhã.

Foram três festas – duas na Winter Play Arena (montada especialmente para o evento) e um sunset no P12 – que contaram com 12 atrações, entre DJs e live vocals. Uma multidão de pessoas veio para curtir o melhor da música eletrônica, entre elas, várias celebridades de circuito nacional.

Como na temporada de verão, a praia de Jurerê ficou lotada de turistas. Os dois hotéis oficiais do evento – o Il Campanário e o Jurerê Beach Village – tiveram 100% de ocupação. Foram registradas presenças de público de 12 estados do Brasil.

Entre os visitantes, VIPS e celebridades como Andre Marques (que fez uma participação especial como DJ) e os ex-BBBs Max, Flávio, Priscila, Anamara, Ana e Milena. As coleguinhas do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha e Eloah também foram vistas por lá, assim como a atriz Aparecida Petrowky e o namorado-ator Paulo Vilela, a apresentadora Amanda Françoso, o “mendigo” do Pânico Carlos Alberto da Silva e Rafinha, dançarina do Programa do Gugu.

Os sócios do grupo ALL (responsável pelo Winter Play), André Sada, Doreni Caramori Júnior, Edo Krause e Eduardo Gutierrez, estavam o tempo todo no evento, recebendo seus convidados e comemorando entre amigos o sucesso desta edição.

A Audi marcou presença com seus modelos associados ao luxo e ao glamour.

Veja as fotos do evento

Veja as fotos do evento

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário