Publicidade:



Profissionais do Grupo Breitkopf concluem capacitação da Audi Brasil

Pauta-2---Gustavo-FlorianópolisO colaborador Gustavo (ao meio), da Audi Center Florianópolis, também já está com o certificado. Na foto, ele aparece ao lado do chefe de oficina, Rodrigo Botelho (à direita), e do gerente de pós-vendas, Sidnei Barcarol (à esquerda).

Pauta-2---Mario-JoinvilleMário Fernandes Júnior, colaborador da Audi Center Joinville, concluiu a capacitação e recebeu o certificado das mãos de Fernanda Glen, da Administração.

Pauta-2---Sidnei-BlumenauDa Audi Center Blumenau, o colaborador Sidnei Koch (à esquerda) já recebeu o certificado. Na foto, ele aparece com o chefe da oficina, Marinho da Silva.

O Grupo Breitkopf investe não só na estrutura e ferramentas, mas também no seu ativo mais importante, as pessoas. No mês de dezembro os colaboradores da Audi Center Blumenau, Sidnei Koch, da Audi Center Florianópolis, Gustavo Silva de Melo, e da Audi Center Joinville, Mário Fernandes Júnior, receberam o certificado de capacitação Técnico de Serviço Master, realizado em nove fases ao longo de todo o ano de 2015.

O treinamento ocorreu no centro de treinamentos da Audi Brasil, em São Paulo. Com aprendizados teóricos e práticos, os participantes tiveram contato com professores treinados na matriz da Audi na Alemanha, simulando situações que podem ocorrer com o veículo no que se refere à mecânica e manutenção.

“Para a diretoria e a gerência, é motivo de muita satisfação e orgulho contar com profissionais desse nível, com uma capacitação certificada pela Audi Brasil. Isso significa que temos mão de obra de padrão muito elevado para atender à altura da marca, deixando nossos clientes extremamente satisfeitos”, afirma o diretor de pós-vendas da Audi Breitkopf, Rafael Sardagna.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário