Publicidade:



Nossa equipe emplaca a campanha “We Make the Differece” pela segunda vez

 

We-make-the-difference

O consultor técnico da Audi Center Blumenau, Dirceu Waldemar Fermino, foi um dos vencedores de 2017 do desafio “We Make the Difference”, da Audi Brasil. Como prêmio por obter nota máxima em pesquisa de satisfação de clientes, ele ganha o direito de uso por 12 meses de um Audi A3, com todas as despesas de licenciamento, seguro e manutenção custeadas (exceto combustível e franquia de seguro). Por extensão, o gerente de Pós-Vendas, Laureci Slongo, tem direito ao mesmo benefício.

 

Este é o segundo ano consecutivo que a Audi Center Blumenau fica entre os melhores da campanha motivacional. Para definir os vencedores, a Audi Brasil faz avaliações do atendimento em pós-vendas durante um ano inteiro, entrevistando, em média, 20 clientes por mês, para saber sua opinião sobre o atendimento da concessionária e da equipe. Em todo o Brasil são cerca de 50 consultores e 40 gerentes concorrendo.

 

O diretor de Pós-Vendas, Rafael Sardagna, destaca o comprometimento com a excelência entre todas as equipes da Audi em Santa Catarina, o que reflete constantemente nas premiações e destaques oferecidos pela marca, no Brasil ou na Alemanha. “Mais do que isso, as campanhas são um termômetro da satisfação de nossos clientes, demonstrando que estamos no caminho certo ao investirmos na qualificação dos serviços e no aprimoramento das pessoas que representam a nossa empresa. Ficamos extremamente satisfeitos com a pontuação obtida, que comprova o atendimento cinco estrelas da Audi Center, segundo a opinião dos próprios clientes”, diz.

PALAVRA DO VENCEDOR

“Sinto-me lisonjeado por ser convidado a participar de algo tão importante, aonde estavam apenas gerentes e diretores das concessionárias. Ver o nosso trabalho reconhecido dentro da empresa em que trabalhamos é muito prazeroso e gratificante. Esse sentimento aumenta mais ainda quando o trabalho recebe destaque nacional.”

Dirceu Waldemar Fermino, consultor técnico

 

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário