Publicidade:



Ficamos entre os melhores do Audi Twincup World Championship

premiacao-1.1

 

A Audi Center Florianópolis representou o Brasil no 13º Campeonato Mundial Audi Twincup, realizado em setembro, na Espanha. Por meio do mecânico Jakiel Vieira, a nossa seleção de atendimento ao cliente garantiu classificação entre os 20 melhores do mundo nas três categorias em disputa, sendo que no item Tecnologia ficamos em 9º lugar, à frente de forças tradicionais, como Inglaterra, França, Finlândia e Dinamarca.

 

O Twincup é um desafio anual que se propõe a avaliar e reconhecer os conhecimentos técnicos de quem está na linha de frente do atendimento ao cliente nos centros da Audi em todo o mundo. O desafio é no formato de quizz, com perguntas técnicas sobre a marca. Na etapa nacional, Jakiel Vieira ficou em primeiro lugar nacional na categoria Tecnologia e ganhou a vaga para representar o Brasil no mundial da Espanha. Veja as classificações obtidas pelo Brasil no Audi Twincup 2017:

 

Classificação final:

Twin (geral): 16º

Tecnologia: 9º

Serviços: 17º

 

Mensagem:

“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e, especialmente, a seleção nacional: Wesley, Eduardo, Felipe, Cristiano, Jakiel e Thiago pelos grandes resultados obtidos. Estamos muito orgulhosos de mais uma vez sermos representados por um time com alto nível técnico. Comemorem o bom resultado!”

A gerência!

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário