Publicidade:



Audi Center comemora aniversário em Blumenau e em Criciúma

 

fachada-iluminada-(3)

fachada-Criciuma

Em 2018, o Grupo Breitkopf comemora 23 anos de presença da Audi em Santa Catarina. Foi em 30 de março de 1995 a inauguração da primeira unidade catarinense, em Blumenau, apenas um ano depois do desembarque das quatro argolas no Brasil. Além de Blumenau, a Audi Center Criciúma também celebra aniversário em março, completando quatro anos de atuação no Sul do Estado. A Audi Center está presente, ainda, em Joinville e em Florianópolis, abrindo as portas do mundo premium aos catarinenses. Nas quatro unidades o cliente tem acesso às tecnologias da marca, com atendimento personalizado e uma estrutura que irá encantá-lo e deixá-lo extremante satisfeito.

Tags: , , , ,

2 comentários para “Audi Center comemora aniversário em Blumenau e em Criciúma”

  1. Ronaldo disse:

    Pessoal, sou fã de Audi e da Breitkopf, e fiquei surpreso de não encontrar NENHUM link direto para o site da Breitkopf no blog. Todos os links se referem a breitkopfblog….nada de http://www.breitkopfblog.com.br/audi/

    Abraços
    Ronaldo

  2. Alejandra disse:

    SC e RS estão um lixo só, quando comparados há cinco anos. Estive em Curitiba há meio ano, cheiro de urina, rua XV tomada de mendigos dormindo, praças outrora belas agora pichadas e cheias de gente perigosa. Blumenau há 3 meses. Ainda limpa, mas trânsito horrível, perigosa. Falei com alguns conhecidos e todos reclamaram sem eu tocar no assunto. Falavam da violência e do inchaço. Florianópolis é uma mini-Rio. Só funças, surfistas e traficantes. SC e PR sofrem porque o RS subiu e o resto do Brasil desceu, principalmente litoral. Salva-se ainda pequenas cidades do interior.

Deixe um comentário