Publicidade:



Criciúma e Blumenau premiadas no “We Make the Difference 2017”

 

Audi Center Blumenau

Audi Center Blumenau

 

Audi Center Criciuma

Audi Center Criciuma

Foram entregues em maio os prêmios aos destaques da campanha “We Make the Difference 2017”, da Audi Brasil. Em Santa Catarina, a Audi Center Criciúma venceu o desafio pela primeira vez na categoria PP e a Audi Center Blumenau foi líder na categoria M pela terceira vez consecutiva.

 

Como premiação, os consultores técnicos e os gerentes de vendas que sobressaem na avaliação recebem o direito de usar um Audi A4 por um ano, com todas as despesas de manutenção, documentação e seguro pagas pela empresa.

 

Em Criciúma, os destaques foram o gerente Sidney Barcarol e o consultor Silas Marques, que obtiveram a maior nota entre as concessionárias brasileiras de mesmo porte avaliadas. Em Blumenau, o gerente Laureci Slongo e o consultor técnico Dirceu Fermino continuarão a pilotar seus respectivos Audi A4, pelo terceiro ano consecutivo, por terem liderado o ranking e sua categoria.

 

“We Make the Difference” é um prêmio de excelência no atendimento da Audi Brasil, que nos 12 meses do ano acompanha o desempenho das equipes no pós-vendas. A cada mês são ouvidos em média 20 clientes em cada concessionária, para saber a sua opinião sobre o atendimento dos colaboradores, seu empenho em solucionar possíveis problemas e o grau de satisfação gerado por esta dedicação.

 

Para o diretor de Pós-Vendas, Rafael Sardagna, resultados como este são motivo de orgulho e incentivam toda a equipe. É um estímulo contínuo para perseguirmos a excelência e nos comprometermos sempre mais com a qualidade.

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário