Guabiruba recebe plantão de vendas

13 de abril de 2016

Foto-5

A cidade de Guabiruba também não ficou de fora dos plantões do Consórcio Breitkopf  e recebeu a equipe de vendas, no dia 8 de abril. O pátio do Mercado Kohler foi o ponto escolhido para a montagem da tenda e exposição dos produtos. Vários clientes passaram pelo local para esclarecer dúvidas, agendar negociações na loja e conhecer os planos e condições oferecidos.

Fibrasca recebe equipe de vendas Consórcio Breitkopf

13 de abril de 2016

Foto-4

A Fibrasca, uma indústria de Joinville, que produz artigos têxteis e confecciona travesseiros, também recebeu a equipe de vendas do Consórcio Breitkopf para um plantão de vendas. Os planos foram apresentados aos funcionários que aproveitaram a oportunidade para conhecer o sistema de consórcios, as vantagens e sanar dúvidas.

“A qualidade na oferta dos produtos do Consórcio Breitkopf comprovam a credibilidade da empresa. Para aqueles que costumam investir seu dinheiro e não tem pressa em adquirir o bem, os plantões de venda são a chance para concretizar negócios”, explica Sidney Cardoso, gerente de vendas.

Plantão de vendas em Joinville

13 de abril de 2016

foto3

Joinville recebeu mais uma vez a equipe do plantão de vendas do Consórcio Breitkopf. A ação ocorreu no início de abril, no pátio do Posto de Combustíveis Mime, no bairro Saguaçu.  Várias pessoas interessadas em saber mais sobre os planos agendaram visitas para futuras negociações. “Nossa expectativa é que a partir das vantagens oferecidas, esses consumidores se sintam motivados a fechar negócio”, disse o gerente de vendas Sidney Cardoso.

Ótima oportunidade para compra de seu veículo

13 de abril de 2016

pauta-2

Recentemente, o Consórcio Breitkopf inaugurou dois novos grupos. Um de automóvel com cartas de créditos de 64 mil a 129 mil Reais e outro de moto com créditos de 8 a 17 mil Reais. Os grupos ainda possuem algumas vagas e são ótimas oportunidades para você adquirir o seu carro e/ou motocicleta sem pagar juros. São grupos com no máximo três assembleias realizadas, ou seja, praticamente novo e com data exata para próxima assembleia. Não perca esta oportunidade, programe desde já a compra de seu veiculo e realize seus sonhos!

Seguro de vida atrelado a consórcio pode trazer benefícios ao consumidor

13 de abril de 2016

Pauta-1

Prevenir é melhor do que remediar. Considerando que imprevistos, como falecimento ou incapacidade para trabalhar, infelizmente podem ocorrer, o Consórcio Breitkopf está oferecendo um seguro prestamista. Este seguro tem por objetivo garantir a quitação integral das prestações restantes do consórcio em caso de morte ou invalidez permanente do titular, como um seguro de vida.

O benefício é usado em dois casos: quando há morte natural ou por acidente e quando há invalidez permanente total por acidente. A aquisição pode ser feita a qualquer momento. O cliente contribui com apenas 0,084% ao mês para cotas de Automóvel e Moto e 0,050% ao mês para cotas de Imóvel sobre o total do crédito + taxas.

A grande vantagem é que, além de ter um seguro de vida que garante aos beneficiários do consorciado quitação e recebimento do bem, no caso de eventual sinistro (falecimento), a família fica isenta da dívida. A cobertura só pode ser utilizada se as prestações anteriores estiverem em dia.

CONSÓRCIOS: Mulheres são 40% dos participantes ativos no país

30 de março de 2016

PAUTA-2

Com foco na vida profissional, as mulheres procuram estudar mais, optam por negócios próprios e são cinco vezes mais empreendedoras que os homens

Ao superar a marca de 205,5 milhões de habitantes no país, de acordo com os dados divulgados pelo IBGE diariamente, observa-se que a presença feminina é acima da masculina, aproximadamente 51,4% para as mulheres e 48,6¨% para os homens.

Na recente pesquisa realizada em dezembro de 2015 pela Quorum Brasil por solicitação da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, foi observada uma participação feminina de 40% entre os consorciados ativos no Sistema de Consórcios, quando pretendem adquirir bens móveis ou imóveis ou ainda contratar serviços. Houve aumento de quatro pontos porcentuais em relação ao último levantamento, feito em 2014, quando era de 36%.  (veja no gráfico a seguir)

genero

Ao conjugar o perfil detectado pelo IBGE, que apontou serem elas chefes de famílias em mais de 37,3% dos lares brasileiros, constatou-se ainda que as mulheres têm optado por um número menor de filhos e quando os tem, estão mais experientes, com suas vidas mais consolidadas e em faixa etária mais alta.

As mulheres também obtêm destaque na escolaridade e o número das consideradas analfabetas teve redução. Com foco no crescimento profissional, dos 70 mil retornos aos bancos escolares públicos no estado de São Paulo, 61% foram femininos e 39% masculinos. (veja no próximo gráfico)

Sem título

“O crescimento da participação das mulheres revela um perfil amadurecido de quem comanda lares ou empresas. São economicamente ativas e com ganhos expressivos”, explica Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC. “Elas também se destacam no espírito empreendedor. Enfrentam riscos e montam negócios próprios cinco vezes mais que os homens. Outra razão está na ampliação de 5,3% da sua renda pessoal, em 2014. Na média nacional dos rendimentos masculinos, houve queda 0,2%, segundo o IBGE”, completa.

Fonte: Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC)

Parcerias

30 de março de 2016

Consórcio Breitkopf em Joinville

PAUTA1---FOTO-1

O Consórcio Breitkopf realizou mais um plantão de vendas de sucesso! Desta vez na empresa Britânia, na cidade de Joinville, em fevereiro. A equipe de vendas apresentou as melhores soluções aos funcionários e interessados em adquirir um consórcio. Destaque ficou por conta do consórcio de imóveis, que está entre os mais procurados, onde várias dúvidas foram esclarecidas e planos apresentados.

Plantão de vendas em Brusque

PAUTA1---FOTO-2

Com o intuito de estabelecer relação de confiança e atendimento exclusivo e diferenciado, a cidade de Brusque também recebeu um plantão de vendas, no mês de março.  O ponto de atendimento foi montado na Rua Manfredo Hoffmann, no Mercado Otto Atacadista. Os brusquenses aproveitaram a oportunidade e esclareceram suas dúvidas sobre todos os planos de consórcio. O gerente de vendas do Consórcio Breitkopf, Sidney Cardoso, explica que vários negócios são realizados durante os plantões e os interessados sempre procuram uma das lojas do grupo para adquirir um consórcio.

CONTRAMÃO DA ECONOMIA, CONSÓRCIOS FECHAM 2015 EM ALTA DE 13,9%

24 de fevereiro de 2016

PAUTA 3

Com crescimento de mais de 40%, imóveis lideraram as adesões aos consórcios, enquanto serviços, veículos leves e pesados superaram os 10% no ano passado

 Ao fechar os dados relativos a 2015, o Sistema de Consórcios registrou crescimento de 13,9% em negócios realizados sobre 2014. Apesar das dificuldades econômicas, a modalidade genuinamente brasileira revelou-se importante para manutenção dos objetivos de consumidores, famílias e empresas.

Com R$ 89,61 bilhões totalizados em dezembro último, acima dos R$ 78,68 bilhões de um ano antes, os consórcios estiveram na contramão da economia durante os doze meses. “Ao demonstrar maturidade para enfrentar a crise motivada pela inflação crescente, alta taxa de juros, além da pouca confiança e aumento nos índices de desemprego”, explica Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, “parcela significativa dos consumidores, depois de rever e ajustar seus orçamentos mensais continuou assumindo compromissos financeiros mais coerentes com o momento, sempre levando em conta disponibilidade e responsabilidade de consumo”.

De janeiro a dezembro do ano passado, o acumulado das novas adesões atingiu 2,40 milhões, 2,1% mais que 2,35 milhões do mesmo período de 2014. Pesquisa realizada no final do ano passado pela Quorum Brasil, por solicitação da ABAC, mostrou que, uma das principais características que viabilizaram entradas de novos consorciados no Sistema foi o planejamento. Entre os entrevistados, 69% dos pesquisados confirmaram ter decidido seu futuro programando a adesão, depois de analisar e comparar as oportunidades.

Com 7,17 milhões de consorciados ativos contabilizados no fechamento do balanço anual, 1,4% mais que os 7,07 milhões de dezembro de 2014, o Sistema de Consórcios confirmou poder ser boa opção para os que, cientes da essência da educação financeira, desejem manter seu nível de qualidade de vida, adquirindo bens ou contratando serviços, sem endividamentos em compromissos de longo prazo.

O perfil do participante do Sistema de Consórcios, de acordo com aquele levantamento feito pela Quorum Brasil, apontou, entre 1.100 entrevistas feitas com consorciados, predominância da classe C com 44%, seguida pelas B e D com 26% e 23%, respectivamente. A classe A somou 7%, dentro da definição do IBGE (gráfico a seguir).

Fonte: Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC)

24 de fevereiro de 2016

Plantão de vendas em Joinville

PAUTA-2----JOINVILLE-(1)

A equipe do Consórcio Breitkopf de Joinville, realizou um plantão de vendas na Rua Almirante Jaceguay, no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, receberam várias pessoas buscando informações sobre o consórcio. “O plantão de vendas tem o objetivo de apresentar as vantagens e os planos do consórcio. Muitas pessoas que nos procuram em ocasiões assim conhecem a empresa, mas ainda não visitaram as nossas lojas. Com isso, fica evidente a importância do trabalho que prestamos para a comunidade com a apresentação dos nossos produtos”, diz o gerente de vendas do Consórcio Breitkopf, Sidney Cardoso.

Equipe do Consórcio Breitkopf em Camboriú

PAUTA-2---BALNEARIO

Os moradores de Camboriú também receberam uma ação de vendas na Rua Gustavo Richard, no dia 5 de fevereiro, organizado pela equipe de vendas de Balneário Camboriú. Durante o plantão, os interessados foram orientados sobre as diversas vantagens de ser um consorciado, como adquirir veículos novos ou usados e a liberdade de compra do veículo, tanto de revenda autorizada, garagista ou de pessoa física.

Consórcio Breitkopf em Schroeder

PAUTA-2---JARAGUA-(1)

Nos dias 9 e 10 de fevereiro a cidade de Schroeder recebeu o Plantão de Vendas do Consórcio Breitkopf, realizado pela equipe de Jaraguá do sul. Na ocasião, várias dúvidas foram sanadas sobre as vantagens do Consórcio Breitkopf, entre elas, a isenção de juros, onde o consórcio cobra somente a taxa de administração proporcionando assim, uma economia em relação ao financiamento. O plantão foi um sucesso e os moradores de Schroeder puderam conhecer um pouco mais sobre o sistema.

PAUTA-2---JARAGUA-(3)

Breitkopf firma parceria com a Caixa Consórcios

24 de fevereiro de 2016

01

Santa Catarina agora pode contar com mais uma opção na hora de realizar o sonho da casa própria, o Consorcio Breitkopf. A parceria com a Caixa Consórcios, para a venda de cotas de imóveis, vai conceder créditos de R$ 150 a R$ 700 mil com pagamentos em até 200 meses. A caixa Consórcios é a segunda maior administradora de consórcios imobiliários no País. Líder na entrega de casas, a parceria com o Consorcio Breitkopf deverá beneficiar milhares de pessoas em todo o Estado.

Confira algumas vantagens:

•       Aquisição de imóvel residencial ou comercial novo ou usado;

•       Aquisição de imóvel misto (residencial e comercial) com uma só matrícula no Cartório de Registro de Imóveis;

•       Aquisição de imóvel rural ou na planta, sendo a garantia obrigatoriamente imóvel urbano;

•       Aquisição de terreno urbano e construção de imóvel residencial ou comercial;

•       Construção de imóvel residencial ou comercial, em terreno urbano próprio;

•       Reforma e/ou ampliação de imóvel urbano próprio, residencial ou comercial;

•       Término de construção já inicializada;

•       Quitação do saldo devedor do financiamento habitacional próprio;

•       Lance embutido: está limitado a 50% do valor do crédito e o valor será descontado da carta a ser liberada ao consorciado. O lance amortizará o saldo devedor, podendo reduzir o valor da parcela ou prazo;

•       Pagamento do lance com FGTS.