Carro usado também pode ser adquirido pelo consórcio

pauta-2

A diferença de valores tem levado alguns consumidores a optar por modelos de veículos seminovos. Restrição de crédito e poder aquisitivo mais limitado podem ser as razões para essa mudança de escolha.
Mais exigente e cauteloso, alternativas econômicas e facilitadas têm feito a vez do consumidor que busca adquirir um carro usado. Entre as modalidades de compra sem burocracia, está o consórcio de automóveis. Sem juros, esse mecanismo de compra é flexível e proporciona ao consorciado contemplado, o direito de adquirir um modelo novo ou seminovo, da marca ou cor que mais preferir.

Vantagens do consórcio

No consórcio há planos para diversos orçamentos e podem chegar a 72 meses sem juros com parcelamento integral, dependendo do veículo desejado. O consorciado paga prestações mensais e recebe a carta de crédito somente após a contemplação, que pode ocorrer somente por sorteio ou lance.

Contemplação

Na modalidade de sorteio, o consorciado pode acompanhar durante as assembleias mensais e concorrer à carta de crédito somente com as parcelas em dia. Nesse caso, é importante lembrar que a Breitkopf Consórcios não comercializa cota contemplada e não pode garantir uma data específica para a contemplação. Entretanto, para quem deseja antecipar esse processo e não depender somente da sorte, ofertar um lance pode ser uma alternativa atraente.

Para conhecer os melhores planos para o seu orçamento, faça uma simulação e confira todas as vantagens disponíveis. Para a sua comodidade e segurança, a Breitkopf Consórcios é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.