Consórcio alternativa ideal de investimento

 

Pauta-2

Para quem não está com pressa para trocar de carro ou adquirir seu primeiro automóvel, o consórcio continua sendo uma alternativa ideal de investimento. As vantagens em relação ao tradicional financiamento do veículo são inegáveis e, por isso, a modalidade segue atraindo cada vez mais a atenção do consumidor.

 

Definitivamente, é um segmento que desconhece a palavra crise. “Na modalidade automóveis, fechamos 2017 com 3,4 milhões de clientes ativos e 1,1 milhão de cotas vendidas, com um crescimento de 8,1% em créditos comercializados em relação a 2016”, ressalta Bruno Correa Martins, presidente regional da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac).

 

Mas, afinal, por que o consórcio ainda é um bom negócio? As respostas são várias, mas a principal é: porque é uma modalidade de compra em que não há incidência de juros. O cliente só paga uma taxa de administração, que costuma ser 0,1% a 0,15% do valor da parcela. Além disso, também diferente dos financiamentos, o consórcio permite parcelar até 100% do valor do carro e com prazos mais extensos, em até cem meses.

 

Na prática, isso significa pagar prestações muito mais suaves, que cabem no bolso da maioria das pessoas. O valor da parcela é cobrado de acordo com uma tabela que varia de fabricante para fabricante. Procure uma loja da Breitkopf Consórcios e se informe!!

(Fonte: http://abac.org.br/servicos/clipping/maio2018/25_05_18/o_tempo.pdf)

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.