Virtus é o carro mais amado do Brasil. Polo e Up! são os preferidos de suas categorias

novembro 8th, 2018

 

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

 

A Revista Quatro Rodas realizou pesquisa para descobrir quais são os veículos mais amados do Brasil. O Virtus foi o grande campeão da pesquisa “Os Eleitos”. O modelo VW conquistou nota 100,9 de satisfação, a mais alta entre os sedãs e todos os veículos avaliados. Segundo a revista, quando a nota passa de 100 é porque o carro oferece mais do que o dono espera.

Segundo a revista, uma “união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos”. Entre os Sedãs Compactos, o Virtus  teve “tantos elogios que fica difícil saber por onde começar”. Destaque para porta-malas, espaço interno e ultrapassagem.

O segundo colocado no ranking geral (atrás apenas do Virtus) e vencedor da categoria Hatches Premium, o Novo Polo conquistou nota 100,4, também superando a expectativa de seus proprietários. A Quatro Rodas diz que o Polo “dizimou seus rivais”. Na mesma categoria, o VW Fox / CrossFox também ficou entre os 5 melhores.

A VW também levou a melhor entre os Hatches Compactos, com vitória do Up!, obtendo avaliação máxima em 12 das 23 que compõem a sua nota final. “Algumas notas são impressionantemente elevadas, como a de espaço interno”, diz a revista.

Fonte: Breitkopf Veículos

Campanha de Comunicação destaca as tecnologias do Novo Jetta

novembro 8th, 2018

 

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

 

A campanha de lançamento do Novo Jetta é composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais são capazes de promover nas pessoas. Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida nele. No filme, o filho se surpreende com as tecnologias no carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta. O filme assina Novo Jetta. Tecnologia que move você” e destaca os diferenciais do modelo, mídia digital, estratégia segmentada para as redes sociais e conteúdos especiais desenvolvidos por parceiros como Discovery.

A campanha reforça o compromisso da Nova Volkswagen, em inspirar as pessoas por meio de seus produtos, com a celebração das realizações e conquistas genuínas, aproximando familiares, amigos e pessoas importantes em suas vidas.

Fonte: Breitkopf Veículos

Novo Jetta vence comparativo

novembro 8th, 2018

 

O VW venceu com vantagem na publicação do Jornal do C

O VW venceu com vantagem na publicação do Jornal do C

 

O VW Novo Jetta venceu com ampla vantagem os concorrentes em comparativo do Jornal do Carro, de O Estado de S. Paulo. “O Novo Jetta tem boas armas para brigar com Civic, Corolla e Cruze. O VW evoluiu em pontos aparentes, como em tecnologia. O modelo traz recursos como controlador de velocidade adaptativo e painel virtual totalmente personalizável”, diz o jornal.

Entre os destaques do Novo Jetta, a reportagem aponta a “moderna e intuitiva” central multimídia do modelo, com tela sensível ao toque que já “desperta” pela aproximação das mãos do usuário.

Na comparação entre os modelos, o Novo Jetta destacou-se, também, nos itens transmissão, conforto, desempenho, equipamentos, motor, ergonomia, espaço, estabilidade, instrumentos, manutenção (com as três primeiras revisões gratuitas), porta-malas, preço e usabilidade. O VW foi o único a superar os 100 pontos na avaliação!

Esta é a segunda vitória do Novo Jetta em comparativos de imprensa. O VW também atropelou os rivais em reportagem de capa da revista AutoEsporte.

Fonte: Breitkopf Veículos

Volkswagen divulga o T-Cross

novembro 8th, 2018

 

SUV, que vai revolucionar o segmento, foi apresentado em evento mundial

SUV, que vai revolucionar o segmento, foi apresentado em evento mundial

 

O modelo que vai revolucionar os SUVs está chegando. A Volkswagen apresenta globalmente o T-Cross, em evento inédito que integra os três continentes onde o modelo será produzido (Europa, Ásia e América) e terá seus principais mercados. O T-Cross faz parte da estratégia da empresa de oferecer modelos globais com características específicas para atender às necessidades locais de cada região. A versão final do SUV está sendo revelada de forma simultânea em Amsterdam (Holanda), Xangai (China) e São Paulo (Brasil) – no momento em que a empresa comemora no País um ano do início da implementação da Nova Volkswagen.

“O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que chega para revolucionar os padrões de seu segmento”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “É um carro global, que traz alterações para o gosto e perfil dos clientes da América Latina, reforçando a nossa estratégia de Regionalização”, explica Di Si. “O T-Cross que será feito no Brasil traz mudanças em seu design, maior espaço interno e é mais alto que o modelo europeu, além de ser um modelo seguro, conectado e cheio de tecnologia”, conclui

O modelo T-Cross para os mercados da América Latina será produzido em São José dos Pinhais (PR) – para isso, a fábrica recebeu R$ 2 bilhões em investimentos – e faz parte dos cinco novos SUVs a serem lançados pela Volkswagen na região até 2020.

O T-Cross será produzido sobre a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança. O veículo se destacará pelo excelente comportamento dinâmico – no Brasil terá exclusivamente motores TSI –, por oferecer cabine espaçosa e confortável e pelos avançados recursos de tecnologia, conectividade e segurança.

Oferecerá itens exclusivos no segmento, como o painel totalmente digital (Active Info Display), seletor de perfil de condução, Controle de Estabilidade (ESC) de série, bloqueio eletrônico do diferencial, Park Assist 3.0, suporte para celular no painel, quatro entradas USB (inclusive para o banco traseiro), iluminação da cabine em LED e acabamento com apliques no painel. Também contará com faróis full-LED, seis air bags, saída de ar-condicionado para o banco traseiro e teto solar panorâmico, entre outros recursos.

Mais informações: https://www.vw.com.br/pt/hidden-pages/t-cross.html

Fonte: Breitkopf Veículos

Breitkopf Veículos Blumenau participa da Promoção Magia de Natal

novembro 8th, 2018

 

São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um carro VW Gol

São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um carro VW Gol

 

O consumidor que for às compras em Blumenau já pode participar da promoção Magia de Natal, promovida pela CDL Blumenau. São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um VW Gol da Breitkopf Veículos. A concessionária também está participando da promoção.

 

A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro e 11 de janeiro de 2019, em qualquer um dos mais de 200 estabelecimentos participantes. Os estabelecimentos participantes estão identificados com os adesivos, cartazes e totens da campanha Magia de Natal.  A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma rapadinha. Depois é só cadastrá-la no site da promoção. A principal vantagem é que ela vem com um QR Code, código que pode ser lido pelo celular direcionando o usuário para o site da campanha, e um código de barras, que agiliza o cadastro.

Quem preferir pode fazer o cadastro do modo tradicional. Neste caso basta acessar o site da CDL Blumenau e preencher o código alfanumérico que está na raspadinha.

Atenção! O cadastro dos cupons deve ser realizado no máximo até as 23h59 do dia 11 de janeiro de 2019, sendo que há um limite de cadastro de 200 cupons por CPF, em toda a campanha, além de 30 cupons por cliente em uma compra.

Mais informações: http://www.campanhacdlblumenau.com.br/

Fonte: Breitkopf Veículos e CDL Blumenau

Grupo Breitkopf apoia Programa de Leitura da Fundação Cultural de Blumenau

novembro 8th, 2018

 

Pauta-61

Biblioteca Ambulante recoloca o pé na estrada

Pauta-6

Pauta-62

Pauta-63

 

A Kombi da Biblioteca Ambulante voltou a circular com novo visual, levando a nove escolas isoladas do município e ao Lar ElsbethKoehler alegria, cultura, leitura e literatura. O veículo foi reformado graças a uma parceira firmada pelo Grupo Breitkopf e FCBlu, por intermédio da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller. A iniciativa da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) existe há 41 anos e visita os locais mais distantes do centro da cidade.

A gerente administrativa do Grupo Breitkopf, Júlia Breitkopf Sardagna, está satisfeita com o resultado da parceria. “Fico muito alegre de saber que existem projetos como a Biblioteca Ambulante, feito com tanto carinho para as crianças da nossa região. São momentos especiais de introdução da leitura na vida dessas crianças”, diz ela. “O projeto influencia positivamente no hábito de ler desde cedo, explorando histórias e exercitando a imaginação. O conhecimento que adquirimos com a leitura é importantíssimo para a nossa formação como cidadãos.”

“O aporte financeiro propiciou uma nova fase para a Kombi da leitura, pois retornamos com nosso calendário mensal junto às escolas isoladas e ancionato com uma nova história”, destaca a gerente da biblioteca municipal Araci Cristina França de Carvalho. “Desenhos, imagens e cores mantêm a marca registrada do programa, que é a magia dos livros. O veículo leva em seu interior e nas imagens estampadas na lataria um mundo de descobertas, sonhos e alegrias. Voltamos com força total para manter vivo na comunidade escolar um dos programas de leitura que chega a vários locais de nosso município. Mais uma vez gostaríamos de agradecer a parceria do Grupo Breitkopf que está conosco neste programa tão importante para o município e que leva livros, sonhos, literatura e conhecimento para crianças e pré-adolescentes”, conclui Araci Cristina.

Novo Polo Beats: experiência sonora única e potente

outubro 4th, 2018

 

Para o lançamento, a versão do Novo Polo vem sistema de som premium e itens de design exclusivos

Para o lançamento, a versão do Novo Polo vem sistema de som premium e itens de design exclusivos

Painel-beatsaudio

Com o intuito de fortalecer a conexão da VW com o público jovem, exigente, conectado  e sempre ligado em novidades, a marca lança a versão do Novo Polo com sistema de som premium e itens de design exclusivos Beats, que promoverão uma experiência sonora única e potente, levando o público a sentir-se em um outro mundo com atitude e estilo.

O filme “Hip Hop” (https://www.youtube.com/watch?v=PYJ-VkuLdwg) que divulga a novidade da Volkswagen já estreou. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos. Sob o conceito “Novo Polo Beats, entre e viaje no seu som”, o filme explora a capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares, ao mesmo tempo em que transporta os condutores e passageiros pelas ruas da cidade. Uma experiência de ser absorvido por uma música e “transportado” a outro universo.

Como inovação nesta campanha, as duas opções de montagens do filme trazem abordagens bem diferenciadas que permitem melhor adequação do conteúdo ao perfil e momento de interação com o público.  Em 30 segundos, o filme oferece um show car, que prioriza os diferencias do modelo dentro do conceito da campanha. Já, para a versão estendida de 90 segundos, fica mais forte o aspecto emocional e atitude com a energia contagiante de um vídeo clipe.  Isso evidencia o olhar criterioso da marca para se conectar com um público mais moderno e qualificado, que valoriza a exclusividade e consome conteúdo com relevância e impacto, baseados em seus hábitos e preferencias.

 

Fonte: Breitkopf Veículos

 

 

 

Novo Polo Beats no The Voice Brasil 2018

outubro 4th, 2018

 

Em uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, na Rede Globo, a Volkswagen divulgou o Novo Polo Beats (Mariana Rios, Lulu Santos, Ivete Sangalo,Carlinhos Brown, Michel Teló e Tiago Leifert, jurados e apresentadores do 'The Voice Brasil 2018'. Crédito: Globo/ Raquel Cunha.)

Em uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, na Rede Globo, a Volkswagen divulgou o Novo Polo Beats (Mariana Rios, Lulu Santos, Ivete Sangalo,Carlinhos Brown, Michel Teló e Tiago Leifert, jurados e apresentadores do ‘The Voice Brasil 2018’. Crédito: Globo/ Raquel Cunha.)

 

O Novo Polo Beats, lançamento da Volkswagen, teve seu momento global, em horário nobre, devido a uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, da rede Globo. A escolha pelo programa bem ao encontro da proposta da marca Beats. Quando se fala em música, o The Voice é uma referência de entretenimento no País e a parceria conectará toda a tecnologia do Novo Polo Beats com a música.

O modelo chega como linha 2019 tendo como público-alvo os clientes, em sua maioria jovens, que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico.

Durante o The Voice, o apresentador Thiago Leifert explicou que o modelo oferece uma experiência musical inédita para dentro do carro, transformando-o praticamente em um estúdio de som móvel com destaque para o sistema de som Beats e o painel digital Active Info Display. Leifert completou dizendo que, nas próximas semanas, os participantes irão vivenciar experiências incríveis dentro do carro e só então ele revelará que o vencedor do programa também levará este grande lançamento para casa.

 

Fonte: Breitkopf Veículos

Conheça a tecnologia e diferenciais do Novo Passat

outubro 4th, 2018
A Volkswagen lança o primeiro filme da série de Branded Content para dar ênfase, de modo criativo e no ambiente digital, às novidades dos modelos da marca

A Volkswagen lança o primeiro filme da série de Branded Content para dar ênfase, de modo criativo e no ambiente digital, às novidades dos modelos da marca

Pauta-3

O novo filme criado pela equipe de Marketing da Volkswagen explica a tecnologia Gesture Control, do Novo Passat, de uma maneira leve, rápida e intuitiva. O Gesture Control possibilita o condutor trocar de música com o movimento das mãos, sem tocar no painel do carro. Pensando nisso, o filme aborda diversas situações de “mãos desastradas”, como um copo de café sendo derramado no teclado, um homem derrubando o celular e um escultura desmoronando em um museu ao toque de um rapaz curioso. Assista o filme: https://bit.ly/2C5oEvr

 

Se achar melhor, você pode compartilhar o filme através do Facebook, veja: https://bit.ly/2osxPw8

 

Fonte: Breitkopf Veículos

Volkswagen apresenta o T-Cross

outubro 4th, 2018

 

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Pauta-4

Durante entrevista para o Argentina Autoblog no lançamento da nova geração do Jetta por lá, o responsável pela área de design da VW para nossa região, o brasileiro José Carlos Pavone, antecipou que a Volkswagen prepara para outubro uma apresentação mundial coordenada entre Brasil, China e Alemanha, para revelar de forma conjunta o inédito T-Cross. Talvez um dos modelos mais aguardados da ofensiva de novos produtos da Volkswagen para o Brasil e demais países da América do Sul, ao que tudo indica não vai demorar muito tempo para conhecermos o T-Cross. A novidade finalmente vai marcar a entrada da Volkswagen em um dos segmentos mais competitivos da atualidade, o de SUVs.

O T-Cross brasileiro trará algumas diferenças em relação ao europeu, sobretudo envolvendo um entre-eixos maior para oferecer mais espaço aos cinco ocupantes, algo relevante e que mostra, muitas vezes, um fator decisivo na escolha de determinado automóvel em nosso mercado.

O T-Cross produzido em São José dos Pinhais (PR) deverá chegar ao mercado com os motores 1.0 TSI e 1.4 TSI, ambos com turbo e injeção direta, o que promete alto nível de eficiência em propulsão e uma interessante combinação entre bom desempenho e baixo consumo, algo que não notamos com muita frequência nos SUVs compactos produzidos hoje em dia no Brasil.

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo.

Fonte: autoo.com.br