Breitkopf já conta com o novo modelo do Fusca – o imortal

fuca

Desde os 15 anos o empresário Dolorécio Pedro Barni, 57 anos, possui Fusca e não nega que é um apaixonado inveterado por este veículo. Tanto que, além de um Fusca 1982, ele possui um New Betle 2009. “Ele tem menos de 30 mil KM porque a minha esposa usa só para dar umas voltinhas”, conta. Desde a juventude ele já teve mais de 40 Fuscas de modelos diferentes. Atualmente, possui outros dois modelos de carros que usa para o dia-a-dia, mas não deixar de ter um Fusca. “Reservo os meus Fuscas para os passeios, para a diversão”, resume.

O modelo 1982 está tão bem conservado que foi escolhido para ficar em exposição ao lado do novo Fusca que já chegou à Breitkopf. O contraponto entre um Fusca com mais de 30 anos de história e o modelo novo serve para mostrar que ele é imortal. Muitas pessoas têm tirado fotos tanto do novo quanto do antigo que estão em exposição na Breitkopf de Brusque.

fusca

O novo Fusca chega ao mercado carregado de expectativas que, com certeza, está apto para atendê-las. Ele possui 200 cv de potência, roda de 18, teto solar, bancos em couro, faróis de xênon, leds, seis air-bags, sensor de estacionamento, som fender, navegador GPS e outros detalhes que o tornam um objeto de desejo para pessoas de todas as idades.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.