Destaque para o Jetta TSI

Destaque-para-o-Jetta-TSI

Nova campanha mostra como o modelo se destaca na categoria e na vida das pessoas

A nova campanha de comunicação para o Jetta 2016, lançada pela Volkswagen do Brasil na segunda quinzena de junho, mostra com muita sensibilidade, como a tecnologia, o desempenho e a esportividade do modelo estão presentes nos episódios mais emocionantes do dia a dia das pessoas.  A nova campanha do Jetta, chamada “Passa Rápido”, evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia de última geração, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas.

O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha inclui também a informação de condição Taxa Zero para o modelo, reforço para o senso de oportunidade de compra em momento especial de comunicação e visibilidade. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NlAkiB1qSzM

Vencedor absoluto

O Jetta reforça sua posição de destaque como vencedor absoluto nos comparativos da categoria, e, também, no dia a dia de seus proprietários, que buscam esportividade e sofisticação em posição de prestígio e satisfação social e familiar.

Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões, sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor. O Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e das emoções que fazem parte do seu cotidiano, seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

Tags: , , ,

One Response to “Destaque para o Jetta TSI”

  1. Muito bom!! Gostaria de ver algo similar sobre a TIGUAN TSI E DO JETTA TSI 2.O. DEPOIS QUE VC ANDA COM OS MOTORES 2.0 VW NAO TEM PRA NINGUÉM. Pra dizer a verdade, prefiro um 2.0 aspirado do que um 1.4 turbo e digo mais o 1.0 turbo do UP impreciona muito mais que o 1.4 do JETTA e do GOLF. Pençando em uma jogada de MKTG e de custos PARABÉNS!!!! Hoje tenho uma TIGUAN. ATTE. Peter Denis

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.