VW vence quatro comparativos realizados pela imprensa especializada

 

vw-tiguan-allspace-br

As vitórias aconteceram com o Tiguan Allspace, nas versões R-Line e Comfortline, e duas do Virtus, ambas na versão Highline

 

A Volkswagen obteve conquistas importantes em comparativos realizados pela imprensa especializada. Foram quatro vitórias: duas do Tiguan Allspace, nas versões R-Line e Comfortline, e duas do Virtus, ambas na versão Highline. O Gol também foi destacado na premiação Top of Mind do grupo Amanhã, do Rio Grande do Sul.

No Jornal do Carro, o Tiguan Allspace R-Line 350 TSI foi definido como o “mais equipado e potente, e oferece dirigibilidade mais adequada às vias brasileiras.”

Para o iG, o Tiguan Comfortline 250 TSI “mesmo sendo mais pesado e menos potente, o alemão ainda consegue entregar mais desempenho.”

O UOL Carros aponta o Virtus como “O sedã Volkswagen (…), que no geral possui um conjunto mais equilibrado e tecnológico.”

Para a Quatro Rodas, o Virtus “tem um apelo de novidade. O Volkswagen também é mais equipado, espaçoso e (bem) mais barato de se manter ao longo dos anos.”

O Volkswagen Gol venceu, pelo quarto ano consecutivo, a categoria “Automóvel” na pesquisa Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realizada pelo grupo Amanhã. O Volkswagen Gol obteve 17,2% da preferência dos entrevistados.

 

Fonte: Breitkopf Veículos

Tags: , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.