Volkswagen Golf GTI

 

Modelo chega renovado e ainda mais potente, com 230 cavalos, às concessionárias

Modelo chega renovado e ainda mais potente, com 230 cavalos, às concessionárias

Pauta-4

Pauta-4-90

Pauta-4-89

Pauta-4-28

 

Referência em dirigibilidade e esportividade, o Golf GTI acaba de chegar às concessionárias Volkswagen com novidades e ainda mais potente: agora são 230 cv. Produzido em São José dos Pinhais (PR), o Golf é feito sobre a Estratégia Modular MQB, a mais moderna do Grupo Volkswagen. O motor 350 TSI, que equipa o Golf GTI, está mais potente. Agora são 230 cv, ganho de 10 cv sobre a versão anterior. O acréscimo de potência foi obtido por meio da nova calibração do motor.

O Golf GTI conta com a função de animação para os indicadores de direção (os piscas “fluem” no sentido indicado). O Golf GTI também pode ser reconhecido, na traseira, pela mudança de posição dos LEDs quando se aciona os freios do carro. Semelhante ao que ocorre no Volkswagen Passat, os LEDs passam da horizontal para a vertical quando os freios são acionados.

O modelo conta também com novidades em seu interior. O sistema de infotainment Discover Media, que integra navegador, agora tem tela colorida sensível ao toque de 8 polegadas, com desenho “envidraçado”, mais limpo (há apenas dois botões “físicos”) e equipado com o App-Connect, que permite espelhamento de smartphones por meio das plataformas Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink, além de entradas para cartão SD, AUX-in e USB e conexão Bluetooth.

O Golf GTI agora vem de série equipado com o Painel Digital Programável (Active Info Display); sistema de infotainment Discover Media com navegação integrada; lanternas traseiras em LED 3D; câmera traseira para estacionamento e sistema Kessy para abertura/travamento das portas e partida do motor sem uso direto da chave (chave presencial). Além dos bancos esportivos com exclusivo revestimento de tecido xadrez.

Fonte: carsnews

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.