Volkswagen apresenta o T-Cross

 

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Pauta-4

Durante entrevista para o Argentina Autoblog no lançamento da nova geração do Jetta por lá, o responsável pela área de design da VW para nossa região, o brasileiro José Carlos Pavone, antecipou que a Volkswagen prepara para outubro uma apresentação mundial coordenada entre Brasil, China e Alemanha, para revelar de forma conjunta o inédito T-Cross. Talvez um dos modelos mais aguardados da ofensiva de novos produtos da Volkswagen para o Brasil e demais países da América do Sul, ao que tudo indica não vai demorar muito tempo para conhecermos o T-Cross. A novidade finalmente vai marcar a entrada da Volkswagen em um dos segmentos mais competitivos da atualidade, o de SUVs.

O T-Cross brasileiro trará algumas diferenças em relação ao europeu, sobretudo envolvendo um entre-eixos maior para oferecer mais espaço aos cinco ocupantes, algo relevante e que mostra, muitas vezes, um fator decisivo na escolha de determinado automóvel em nosso mercado.

O T-Cross produzido em São José dos Pinhais (PR) deverá chegar ao mercado com os motores 1.0 TSI e 1.4 TSI, ambos com turbo e injeção direta, o que promete alto nível de eficiência em propulsão e uma interessante combinação entre bom desempenho e baixo consumo, algo que não notamos com muita frequência nos SUVs compactos produzidos hoje em dia no Brasil.

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo.

Fonte: autoo.com.br

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.