Campanha de Comunicação destaca as tecnologias do Novo Jetta

 

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

 

A campanha de lançamento do Novo Jetta é composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais são capazes de promover nas pessoas. Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida nele. No filme, o filho se surpreende com as tecnologias no carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta. O filme assina Novo Jetta. Tecnologia que move você” e destaca os diferenciais do modelo, mídia digital, estratégia segmentada para as redes sociais e conteúdos especiais desenvolvidos por parceiros como Discovery.

A campanha reforça o compromisso da Nova Volkswagen, em inspirar as pessoas por meio de seus produtos, com a celebração das realizações e conquistas genuínas, aproximando familiares, amigos e pessoas importantes em suas vidas.

Fonte: Breitkopf Veículos

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.