Virtus é o carro mais amado do Brasil. Polo e Up! são os preferidos de suas categorias

 

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

 

A Revista Quatro Rodas realizou pesquisa para descobrir quais são os veículos mais amados do Brasil. O Virtus foi o grande campeão da pesquisa “Os Eleitos”. O modelo VW conquistou nota 100,9 de satisfação, a mais alta entre os sedãs e todos os veículos avaliados. Segundo a revista, quando a nota passa de 100 é porque o carro oferece mais do que o dono espera.

Segundo a revista, uma “união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos”. Entre os Sedãs Compactos, o Virtus  teve “tantos elogios que fica difícil saber por onde começar”. Destaque para porta-malas, espaço interno e ultrapassagem.

O segundo colocado no ranking geral (atrás apenas do Virtus) e vencedor da categoria Hatches Premium, o Novo Polo conquistou nota 100,4, também superando a expectativa de seus proprietários. A Quatro Rodas diz que o Polo “dizimou seus rivais”. Na mesma categoria, o VW Fox / CrossFox também ficou entre os 5 melhores.

A VW também levou a melhor entre os Hatches Compactos, com vitória do Up!, obtendo avaliação máxima em 12 das 23 que compõem a sua nota final. “Algumas notas são impressionantemente elevadas, como a de espaço interno”, diz a revista.

Fonte: Breitkopf Veículos

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.