Grupo Breitkopf apoia Programa de Leitura da Fundação Cultural de Blumenau

novembro 8th, 2018

 

Pauta-61

Biblioteca Ambulante recoloca o pé na estrada

Pauta-6

Pauta-62

Pauta-63

 

A Kombi da Biblioteca Ambulante voltou a circular com novo visual, levando a nove escolas isoladas do município e ao Lar ElsbethKoehler alegria, cultura, leitura e literatura. O veículo foi reformado graças a uma parceira firmada pelo Grupo Breitkopf e FCBlu, por intermédio da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller. A iniciativa da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) existe há 41 anos e visita os locais mais distantes do centro da cidade.

A gerente administrativa do Grupo Breitkopf, Júlia Breitkopf Sardagna, está satisfeita com o resultado da parceria. “Fico muito alegre de saber que existem projetos como a Biblioteca Ambulante, feito com tanto carinho para as crianças da nossa região. São momentos especiais de introdução da leitura na vida dessas crianças”, diz ela. “O projeto influencia positivamente no hábito de ler desde cedo, explorando histórias e exercitando a imaginação. O conhecimento que adquirimos com a leitura é importantíssimo para a nossa formação como cidadãos.”

“O aporte financeiro propiciou uma nova fase para a Kombi da leitura, pois retornamos com nosso calendário mensal junto às escolas isoladas e ancionato com uma nova história”, destaca a gerente da biblioteca municipal Araci Cristina França de Carvalho. “Desenhos, imagens e cores mantêm a marca registrada do programa, que é a magia dos livros. O veículo leva em seu interior e nas imagens estampadas na lataria um mundo de descobertas, sonhos e alegrias. Voltamos com força total para manter vivo na comunidade escolar um dos programas de leitura que chega a vários locais de nosso município. Mais uma vez gostaríamos de agradecer a parceria do Grupo Breitkopf que está conosco neste programa tão importante para o município e que leva livros, sonhos, literatura e conhecimento para crianças e pré-adolescentes”, conclui Araci Cristina.

Novo Polo Beats: experiência sonora única e potente

outubro 4th, 2018

 

Para o lançamento, a versão do Novo Polo vem sistema de som premium e itens de design exclusivos

Para o lançamento, a versão do Novo Polo vem sistema de som premium e itens de design exclusivos

Painel-beatsaudio

Com o intuito de fortalecer a conexão da VW com o público jovem, exigente, conectado  e sempre ligado em novidades, a marca lança a versão do Novo Polo com sistema de som premium e itens de design exclusivos Beats, que promoverão uma experiência sonora única e potente, levando o público a sentir-se em um outro mundo com atitude e estilo.

O filme “Hip Hop” (https://www.youtube.com/watch?v=PYJ-VkuLdwg) que divulga a novidade da Volkswagen já estreou. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos. Sob o conceito “Novo Polo Beats, entre e viaje no seu som”, o filme explora a capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares, ao mesmo tempo em que transporta os condutores e passageiros pelas ruas da cidade. Uma experiência de ser absorvido por uma música e “transportado” a outro universo.

Como inovação nesta campanha, as duas opções de montagens do filme trazem abordagens bem diferenciadas que permitem melhor adequação do conteúdo ao perfil e momento de interação com o público.  Em 30 segundos, o filme oferece um show car, que prioriza os diferencias do modelo dentro do conceito da campanha. Já, para a versão estendida de 90 segundos, fica mais forte o aspecto emocional e atitude com a energia contagiante de um vídeo clipe.  Isso evidencia o olhar criterioso da marca para se conectar com um público mais moderno e qualificado, que valoriza a exclusividade e consome conteúdo com relevância e impacto, baseados em seus hábitos e preferencias.

 

Fonte: Breitkopf Veículos

 

 

 

Novo Polo Beats no The Voice Brasil 2018

outubro 4th, 2018

 

Em uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, na Rede Globo, a Volkswagen divulgou o Novo Polo Beats (Mariana Rios, Lulu Santos, Ivete Sangalo,Carlinhos Brown, Michel Teló e Tiago Leifert, jurados e apresentadores do 'The Voice Brasil 2018'. Crédito: Globo/ Raquel Cunha.)

Em uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, na Rede Globo, a Volkswagen divulgou o Novo Polo Beats (Mariana Rios, Lulu Santos, Ivete Sangalo,Carlinhos Brown, Michel Teló e Tiago Leifert, jurados e apresentadores do ‘The Voice Brasil 2018’. Crédito: Globo/ Raquel Cunha.)

 

O Novo Polo Beats, lançamento da Volkswagen, teve seu momento global, em horário nobre, devido a uma parceria inédita com o Programa The Voice Brasil 2018, da rede Globo. A escolha pelo programa bem ao encontro da proposta da marca Beats. Quando se fala em música, o The Voice é uma referência de entretenimento no País e a parceria conectará toda a tecnologia do Novo Polo Beats com a música.

O modelo chega como linha 2019 tendo como público-alvo os clientes, em sua maioria jovens, que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico.

Durante o The Voice, o apresentador Thiago Leifert explicou que o modelo oferece uma experiência musical inédita para dentro do carro, transformando-o praticamente em um estúdio de som móvel com destaque para o sistema de som Beats e o painel digital Active Info Display. Leifert completou dizendo que, nas próximas semanas, os participantes irão vivenciar experiências incríveis dentro do carro e só então ele revelará que o vencedor do programa também levará este grande lançamento para casa.

 

Fonte: Breitkopf Veículos

Conheça a tecnologia e diferenciais do Novo Passat

outubro 4th, 2018
A Volkswagen lança o primeiro filme da série de Branded Content para dar ênfase, de modo criativo e no ambiente digital, às novidades dos modelos da marca

A Volkswagen lança o primeiro filme da série de Branded Content para dar ênfase, de modo criativo e no ambiente digital, às novidades dos modelos da marca

Pauta-3

O novo filme criado pela equipe de Marketing da Volkswagen explica a tecnologia Gesture Control, do Novo Passat, de uma maneira leve, rápida e intuitiva. O Gesture Control possibilita o condutor trocar de música com o movimento das mãos, sem tocar no painel do carro. Pensando nisso, o filme aborda diversas situações de “mãos desastradas”, como um copo de café sendo derramado no teclado, um homem derrubando o celular e um escultura desmoronando em um museu ao toque de um rapaz curioso. Assista o filme: https://bit.ly/2C5oEvr

 

Se achar melhor, você pode compartilhar o filme através do Facebook, veja: https://bit.ly/2osxPw8

 

Fonte: Breitkopf Veículos

Volkswagen apresenta o T-Cross

outubro 4th, 2018

 

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo

Pauta-4

Durante entrevista para o Argentina Autoblog no lançamento da nova geração do Jetta por lá, o responsável pela área de design da VW para nossa região, o brasileiro José Carlos Pavone, antecipou que a Volkswagen prepara para outubro uma apresentação mundial coordenada entre Brasil, China e Alemanha, para revelar de forma conjunta o inédito T-Cross. Talvez um dos modelos mais aguardados da ofensiva de novos produtos da Volkswagen para o Brasil e demais países da América do Sul, ao que tudo indica não vai demorar muito tempo para conhecermos o T-Cross. A novidade finalmente vai marcar a entrada da Volkswagen em um dos segmentos mais competitivos da atualidade, o de SUVs.

O T-Cross brasileiro trará algumas diferenças em relação ao europeu, sobretudo envolvendo um entre-eixos maior para oferecer mais espaço aos cinco ocupantes, algo relevante e que mostra, muitas vezes, um fator decisivo na escolha de determinado automóvel em nosso mercado.

O T-Cross produzido em São José dos Pinhais (PR) deverá chegar ao mercado com os motores 1.0 TSI e 1.4 TSI, ambos com turbo e injeção direta, o que promete alto nível de eficiência em propulsão e uma interessante combinação entre bom desempenho e baixo consumo, algo que não notamos com muita frequência nos SUVs compactos produzidos hoje em dia no Brasil.

Vale a pena destacar que, no Brasil, o T-Cross chegará à rede de concessionárias somente no início de 2019, como já foi confirmado pela Volkswagen há algum tempo.

Fonte: autoo.com.br

Sétima geração do Volkswagen Jetta estreia no Brasil

outubro 4th, 2018

 

O novo sedã médio vem totalmente renovado, com maior porte e mais equipamentos para enfrentar a concorrência

O novo sedã médio vem totalmente renovado, com maior porte e mais equipamentos para enfrentar a concorrência

Pauta-5

O sedã está confirmado para chegar às lojas em outubro em duas versões: Comfortline e R-Line. A sétima geração do Volkswagen Jetta estreia no Brasil totalmente renovada, com maior porte e mais equipamentos para enfrentar a concorrência.

Visualmente, o novo Jetta traz um perfil mais esportivo. O sedã segue essa linha por conta da maior grade dianteira, que forma um desenho integrado aos faróis. Os vincos ficaram mais demarcados na carroceria, enquanto a traseira está mais baixa e curta, seguindo uma linha mais cupê do que um modelo três volumes tradicional. E é nessa característica que ele se parece bastante com o Virtus, o sedã do Polo.

Além do estilo totalmente novo, a sétima geração do Jetta ficou maior em todas as dimensões. Isso é fruto da adoção da versátil plataforma MQB. Com isso, o Jetta passa a medir 4,70 metros de comprimento (4,3 centímetros a mais) e 1,80 m de largura (2,1 cm a mais), enquanto a altura de 1,47 m permaneceu igual ao modelo antigo. O entre-eixos aumentou em 3,7 cm, passando a 2,68 m, aumentando o espaço interno. Já, o porta-malas seguiu com a mesma capacidade de 510 litros.

Por dentro, há uma semelhança com o desenho da dupla Polo/Virtus, mas com a vantagem de contar com acabamento mais bem cuidado, a exemplo das superfícies emborrachadas que aparecem no painel e nas portas. Destaque na versão R-Line é o painel de instrumentos digital configurável com tela de 10,25 polegadas, além da iluminação ambiente, que conta com 10 opções de cores para o motorista escolher.

Debaixo do capô, a Volkswagen manteve o eficiente motor 1.4 TSI flex de até 150 cv e 25,5 kgfm de torque (ou 250 nm, no qual a sigla 250 TSI se refere). A transmissão automática é a mesma Tiptronic, com seis marchas.

Confira a lista de equipamentos de cada versão do novo Jetta:

Jetta Comfortline 250 TSI: essa versão traz ar-condicionado digital de duas zonas, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), faróis de led, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, e central multimídia Discover Media com tela de 8 polegadas, além de integração com Apple CarPlay e Android Auto. Há ainda rodas de liga leve de 17 polegadas, chave presencial para acesso e partida, volante multifuncional com regulagem de altura e distância, bancos de couro, frenagem de emergência para manobras de ré, bloqueio eletrônico de diferencial e seletor de modo de condução. Teto solar é opcional.

Jetta R-Line 250 TSI: se diferencia pela grade dianteira em preto brilhante e soma mais itens como o painel de instrumentos digital Active Info Display, controle de velocidade adaptativo, frenagem autônoma de emergência, frenagem pós-colisão e farol alto automático. Soma também rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho exclusivo e acabamento escurecido, detector de fadiga e alerta de distância. Teto solar é opcional.

Os modelos Jetta já estão disponíveis nas concessionárias Breitkopf de Blumenau e Brusque, localizadas na Rua São Paulo, 2001, e Avenida Otto Renaux, 346, respectivamente. Venha fazer um Best Drive!

 

Fonte: automaistv.com.br

Voyage automático é o vencedor do comparativo realizado pelo Jornal do Carro

outubro 4th, 2018

 

Publicação do Estadão soma 79 pontos a favor do modelo Volkswagen

Publicação do Estadão soma 79 pontos a favor do modelo Volkswagen

 

Os automáticos vieram para ficar e caíram no gosto do consumidor. Para atender uma faixa maior de clientes que querem esse conforto, estão surgindo novas opções. Uma das recentes é o sedã mais tradicional da Volkswagen, o Voyage.  Por isso, o Jornal do Carro, publicado pelo Estadão, comparou os principais dois modelos da categoria de sedãs. O Voyage é um dos sedãs automáticos mais acessíveis do mercado brasileiro.

 

O veículo da VW levou a melhor no comparativo, somando 79 pontos. O Voyage tem câmbio melhor, além do motor mais potente. Em movimento, o VW se sai melhor, a suspensão é mais firme nas curvas. Na estrada, as respostas diretas da direção agradam mais. O câmbio do Voyage consegue extrair mais do motor 1.6 de 120 cv. Outra vantagem da transmissão do VW é tornar a condução mais silenciosa.

 

Fonte: jornaldocarro.estadao

Volkswagen é a maior vencedora do “Melhor Compra 2018”

setembro 10th, 2018
Marca recebeu 8 premiações da publicação da Revista Quatro Rodas

Marca recebeu 8 premiações da publicação da Revista Quatro Rodas

3.1

3.2

3.3

3.4

3

A Volkswagen foi a vencedora do “Melhor Compra 2018”, publicação especial da Rvista Quatro Rodas. O levantamento reuniu mais de 800 carros zero quilômetro, elegendo os vencedores de 25 categorias (separadas por preço e segmento).  Ao todo, a Volkswagen acumulou oito vitórias. E mais: o Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI foi o grande campeão, entre todos os vencedores do levantamento da Rvista, graças à ótima relação custo-benefício do SUV Volkswagen.

Para selecionar os melhores veículos, os jornalistas da revista consideraram custos após a aquisição, como seguro, peças, revisões, reparabilidade, desvalorização, lista de equipamentos e tamanho da rede de concessionárias. Além, é claro, de preço de tabela, itens de série, opcionais disponíveis, dirigibilidade e conjunto mecânico.

Novo Polo 1.0 MPI

De acordo com a revista, “é um caso raro de sucesso instantâneo. Mal foi lançado e já tem uma média mensal de 6 mil unidades emplacadas, o que o coloca como quarto modelo mais vendido no Brasil neste ano”.

Ainda segundo a publicação da Eitora Abril, além do conjunto mecânico confiável, o Novo Polo se destaca pelo desenho arrojado e pelo projeto atual (em dia com o oferecido na Europa). “De quebra, tem preços imbatíveis na categoria, tanto em seguro como em revisões. Resumindo: o Novo Polo é daqueles modelos que chegam como referência no segmento, incomodando demais a concorrência”.

Virtus Comfortline 200 TSI

O sedã venceu seus concorrentes por vários aspectos. A começar pelo fato de trazer o mesmo conjunto mecânico e a qualidade construtiva do Novo Polo. Além disso, tem entre-eixos 8,6 cm mais longo que o do Novo Polo, o que lhe deixa com porte e porta-malas (521 litros) de sedã médio.

Segundo a revista, o Virtus Comfortline faz valer seu preço de tabela, com um esperto e econômico motor 1.0 TSI com transmissão automática de seis marchas e um bom conjunto de equipamentos de série. Além disso, os preços das revisões são os mais amigáveis da categoria.

Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI

O Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI foi eleito o melhor SUV  e o grande campeão entre todos os vencedores do levantamento da Revista, graças à ótima relação custo-benefício do SUV Volkswagen.

O conjunto mecânico merece destaque: motor 1.4 TSI e transmissão DSG de dupla embreagem. Nos testes da revista, o SUV Volkswagen acelerou de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e se mostrou econômico na cidade (10,7 km/l) e na estrada (13,2 km/l).

Saveiro Robust

A picape Volkswagen leva o bicampeonato pelo estilo de condução mais agradável, próximo ao de um carro de passeio, de acordo com a revista. “O desenho mais atualizado e o conjunto mecânico se destacam, isso sem falar que o modelo é o que menos desvaloriza entre os usados.”

A Saveiro Robust também venceu a categoria de utilitários de entrada por oferecer o projeto mais moderno e ser a única picape compacta a oferecer freios a disco nas quatro rodas.

Amarok Highline V6

A picape mais esportiva do segmento é também a mais acessível das picapes médias topo de linha. A Amarok V6 oferece o que nenhuma outra picape de seu segmento oferece. Com motor de 225 cv, o utilitário Volkswagen acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Com um conjunto que “dá um show”, a Amarok V6 recebeu elogios também pelo funcionamento da transmissão automática de oito velocidades e pela lista de equipamentos de série.

Tiguan Allspace R-Line 350 TSI

Por oferecer combinação perfeita de esportividade, conforto e versatilidade, o Tiguan Allspace R-Line venceu a categoria Familiar de sete lugares. O primeiro SUV dos cinco modelos da categoria que a Volkswagen lançará no mercado nacional até 2020 também chama atenção por sua aptidão para pisos irregulares.

O Tiguan Allspace R-Line é equipado com o motor 2.0 TSI com 220 cv associado à transmissão automática DSG de dupla embreagem de sete marchas e tração 4Motion.

Fonte: Revista Quatro Rodas e Breitkopf Veículos

Condições especiais dos VW automáticos

setembro 10th, 2018

 

Descontos são oferecidos para os modelos MSI para pessoas com deficiência

Descontos são oferecidos para os modelos MSI para pessoas com deficiência

2

2.7

2.2

2.4

 

A VW está ofertando os recém-lançados modelos Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage MSI automáticos com descontos especiais para pessoas com deficiência, o público PCD, que também é beneficiado com isenções de IPI e ICMS, observando as exigências legais.

“O público PCD representa uma parcela muito importante do mercado e é estratégico para a nossa Marca. Por isso investimos no desenvolvimento de programas on-line e presenciais de treinamento para preparar as concessionários VW com foco neste segmento”,  disse o gerente executivo de Vendas Corporativas, Leonardo Tosello.

Segundo ele, ”os novos modelo MSI automáticos são produtos que entregam tecnologia, segurança e custo-benefício e devem ampliar nossas vendas no segmento PCD”.

Procure as unidades da Breitkopf Veículos Blumenau ou Brusque, que estão localizadas na Rua São Paulo, 2001, bairro Itoupava Norte, e Avenida Otto Renaux, 346, bairro São Luiz, respectivamente.

Fonte: Breitkopf Veículos

Pacote beats dos novos Polo e Virtus

setembro 10th, 2018

 

Modelos vêm equipados com o sistema de som premium

Modelos vêm equipados com o sistema de som premium

Os novos Polo e Virtus são os primeiros modelos da Volkswagen a contar com a “grife” de som no mercado nacional: o Pacote Beats. A novidade, que chega a partir deste mês para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

O pacote Beats vem alinhado com a proposta da marca Beats, tendo como público-alvo os clientes aspiracionais, em sua maioria jovens, que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico. Desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio, o sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de oito canais. O som de alta fidelidade é fornecido por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Ambos modelos são equipados exclusivamente com o motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas, além de três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Diferenciais no novo Polo

O pacote Beats agrega uma série de itens visuais exclusivos para as versões Comfortline e Highline. Por fora traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros, nas soleiras de porta do veículo, rodas de liga-leve 16”, pneus 195/55 R16 e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros e também logotipo da marca de som aparece na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

O Novo Polo com pacote Beats, está disponível em quatro cores de carroceria:

 Pintura Sólida

Branco cristal e preto ninja

Pintura metálica

Prata sírius e cinza platinum

Exclusividade sonora no Virtus

Para o modelo Virtus nas versões Comfortline e Highline, o pacote Beats conta com o conjunto de áudio (sistema premium de som, amplificador digital, quatro alto-falantes, dois tweeters e subwoofer com ajustes especiais), também logotipo da marca de som aparece na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters e nas soleiras de porta do veículo.

Para o modelo Virtus com pacote Beats, está disponível as cores externas em pintura sólida: Branco cristal, prteto ninja e vermelho tornado

 Pintura Metálica:

Prata sírius, prata tungstênio, cinza platinum e azul nigth

Fonte: Breitkopf Veículos