Breitkopf recebe premiação no MC Awards 2018

dezembro 6th, 2018

 

Concessionária foi reconhecida com o melhor anúncio por meio de Outdoor

Concessionária foi reconhecida com o melhor anúncio por meio de Outdoor

 

A concessionária Breitkopf foi premiada na Mídia Cooperada Awards 2018 com o melhor anúncio por meio de Outdoor. Criada pela Volks, a marca criou a premiação com o objetivo de reconhecer as melhores ações realizadas pelas concessionárias de todo o Brasil.

Fonte: Breitkopf Veículos

Virtus é eleito ‘O Carro do Ano 2019’

dezembro 6th, 2018

 

Volkswagen Virtus foi o grande vencedor da 52ª edição da mais importante premiação da indústria automobilística nacional

Volkswagen Virtus foi o grande vencedor da 52ª edição da mais importante premiação da indústria automobilística nacional

 

Volkswagen Virtus foi eleito o Carro do Ano 2019. O anúncio foi feito no fim de novembro (26), em um evento em São Paulo. O Virtus, que foi lançado há poucos meses no mercado, foi eleito por um júri de 20 jornalistas de todo o País, a partir de uma lista de cinco finalistas.

 

Fonte: revistaautoesporte

Volkswagen Tarok é destaque no Salão do Automóvel

dezembro 6th, 2018

 

Modelo deve ser lançado até 2020, com capacidade de carga de 1 tonelada. Versatilidade deve ser um dos pontos fortes

Modelo deve ser lançado até 2020, com capacidade de carga de 1 tonelada. Versatilidade deve ser um dos pontos fortes

Pauta-44

 

Um dos modelos mais importantes do Salão do Automóvel de São Paulo ainda não está pronto. É o show-car Tarok, da Volkswagen. O nome se refere a um veículo que já passou da fase de conceito, mas ainda não está pronto para ser vendido. A expectativa é que a Tarok seja lançada no Brasil até 2020.

A Volkswagen deve apostar na versatilidade para conquistar o público. O show-car exibe soluções interessantes, como entrada USB e tomadas em um nicho na caçamba. O sistema mais legal é o de rebatimento dos bancos traseiros, aliado a uma espécie de “fundo falso” na carroceria. Basta abaixar uma tampa que o compartimento de cargas ganha quase 1 metro extra de profundidade.

Outro destaque da Tarok deve ser uma variada família de motores. O modelo exposto no Salão do Automóvel traz a inédita combinação de motor 1.4 turboflex de 150 cavalos, transmissão automática de 6 marchas e tração integral.

A Tarok é mais um modelo a usar a plataforma MQB. Da linha atual da marca, Polo, Virtus, Golf, Jetta e Tiguan já utilizam a base. No entanto, como se trata de uma picape, um veículo que é voltado para o trabalho, a Volkswagen afirma que promoveu uma série de mudanças para aumentar a robustez do veículo.

A marca ainda não confirmou em qual das unidades irá produzir o modelo. Hoje, São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Pinhais (PR) já recebem a plataforma.

Fonte: g1.globo.com

Volkswagen lança versão PcD dos modelos Polo e Virtus

dezembro 6th, 2018

 

O Programa Mobilidade permite que pessoas com deficiência, condutores de veículos ou não, sejam beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto especial oferecido pela Volkswagen

O Programa Mobilidade permite que pessoas com deficiência, condutores de veículos ou não, sejam beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto especial oferecido pela Volkswagen

Pauta-55

 

A Volkswagen lança a versão Sense para o Polo e o Virtus. Os modelos chegam ao mercado no início de 2019, para complementar a oferta de modelos Volkswagen no segmento PcD. O Programa Mobilidade Volkswagen permite que pessoas com deficiência, condutores de veículos ou não, sejam beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto especial oferecido pela Volkswagen.

As novidades serão oferecidas nas cores sólidas preta, branca e vermelha. Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para esse público e já registra crescimento de 318% nas vendas de janeiro a novembro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.

O Novo Polo Sense 200 TSI foi desenvolvido com base na versão MSI mais completa possível, com a diferença que o modelo destinado ao público PcD traz o motor 1.0 TSI de até 128 cv. O Virtus Sense MSI traz os mesmos itens de série que o hatch e é equipado com o motor 1.6 MSI de até 120 cv. Desenvolvidos exclusivamente para esse importante segmento, os dois modelos são equipados com transmissão automática de seis marchas.

Quem pode comprar e como fazer:

As pessoas com deficiência capazes de conduzir (mesmo com adaptações especiais) e os não condutores (não habilitados que necessitam de um condutor) têm direito às seguintes isenções:

  • IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados;
  • ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias;
  • IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (apenas para PcD condutor);
  • Liberação do Rodízio na cidade de São Paulo – Solicitar no DSV – Departamento de Operações do Sistema viário de São Paulo.

Fonte: jorgemoraes

Virtus é o carro mais amado do Brasil. Polo e Up! são os preferidos de suas categorias

novembro 8th, 2018

 

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

Em pesquisa realizada pela Revista Quatro Rodas, publicação aponta “Os Eleitos” na preferência brasileira

 

A Revista Quatro Rodas realizou pesquisa para descobrir quais são os veículos mais amados do Brasil. O Virtus foi o grande campeão da pesquisa “Os Eleitos”. O modelo VW conquistou nota 100,9 de satisfação, a mais alta entre os sedãs e todos os veículos avaliados. Segundo a revista, quando a nota passa de 100 é porque o carro oferece mais do que o dono espera.

Segundo a revista, uma “união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos”. Entre os Sedãs Compactos, o Virtus  teve “tantos elogios que fica difícil saber por onde começar”. Destaque para porta-malas, espaço interno e ultrapassagem.

O segundo colocado no ranking geral (atrás apenas do Virtus) e vencedor da categoria Hatches Premium, o Novo Polo conquistou nota 100,4, também superando a expectativa de seus proprietários. A Quatro Rodas diz que o Polo “dizimou seus rivais”. Na mesma categoria, o VW Fox / CrossFox também ficou entre os 5 melhores.

A VW também levou a melhor entre os Hatches Compactos, com vitória do Up!, obtendo avaliação máxima em 12 das 23 que compõem a sua nota final. “Algumas notas são impressionantemente elevadas, como a de espaço interno”, diz a revista.

Fonte: Breitkopf Veículos

Campanha de Comunicação destaca as tecnologias do Novo Jetta

novembro 8th, 2018

 

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

Em versões de 60 e 30 segundos, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida

 

A campanha de lançamento do Novo Jetta é composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais são capazes de promover nas pessoas. Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida nele. No filme, o filho se surpreende com as tecnologias no carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta. O filme assina Novo Jetta. Tecnologia que move você” e destaca os diferenciais do modelo, mídia digital, estratégia segmentada para as redes sociais e conteúdos especiais desenvolvidos por parceiros como Discovery.

A campanha reforça o compromisso da Nova Volkswagen, em inspirar as pessoas por meio de seus produtos, com a celebração das realizações e conquistas genuínas, aproximando familiares, amigos e pessoas importantes em suas vidas.

Fonte: Breitkopf Veículos

Novo Jetta vence comparativo

novembro 8th, 2018

 

O VW venceu com vantagem na publicação do Jornal do C

O VW venceu com vantagem na publicação do Jornal do C

 

O VW Novo Jetta venceu com ampla vantagem os concorrentes em comparativo do Jornal do Carro, de O Estado de S. Paulo. “O Novo Jetta tem boas armas para brigar com Civic, Corolla e Cruze. O VW evoluiu em pontos aparentes, como em tecnologia. O modelo traz recursos como controlador de velocidade adaptativo e painel virtual totalmente personalizável”, diz o jornal.

Entre os destaques do Novo Jetta, a reportagem aponta a “moderna e intuitiva” central multimídia do modelo, com tela sensível ao toque que já “desperta” pela aproximação das mãos do usuário.

Na comparação entre os modelos, o Novo Jetta destacou-se, também, nos itens transmissão, conforto, desempenho, equipamentos, motor, ergonomia, espaço, estabilidade, instrumentos, manutenção (com as três primeiras revisões gratuitas), porta-malas, preço e usabilidade. O VW foi o único a superar os 100 pontos na avaliação!

Esta é a segunda vitória do Novo Jetta em comparativos de imprensa. O VW também atropelou os rivais em reportagem de capa da revista AutoEsporte.

Fonte: Breitkopf Veículos

Volkswagen divulga o T-Cross

novembro 8th, 2018

 

SUV, que vai revolucionar o segmento, foi apresentado em evento mundial

SUV, que vai revolucionar o segmento, foi apresentado em evento mundial

 

O modelo que vai revolucionar os SUVs está chegando. A Volkswagen apresenta globalmente o T-Cross, em evento inédito que integra os três continentes onde o modelo será produzido (Europa, Ásia e América) e terá seus principais mercados. O T-Cross faz parte da estratégia da empresa de oferecer modelos globais com características específicas para atender às necessidades locais de cada região. A versão final do SUV está sendo revelada de forma simultânea em Amsterdam (Holanda), Xangai (China) e São Paulo (Brasil) – no momento em que a empresa comemora no País um ano do início da implementação da Nova Volkswagen.

“O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que chega para revolucionar os padrões de seu segmento”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “É um carro global, que traz alterações para o gosto e perfil dos clientes da América Latina, reforçando a nossa estratégia de Regionalização”, explica Di Si. “O T-Cross que será feito no Brasil traz mudanças em seu design, maior espaço interno e é mais alto que o modelo europeu, além de ser um modelo seguro, conectado e cheio de tecnologia”, conclui

O modelo T-Cross para os mercados da América Latina será produzido em São José dos Pinhais (PR) – para isso, a fábrica recebeu R$ 2 bilhões em investimentos – e faz parte dos cinco novos SUVs a serem lançados pela Volkswagen na região até 2020.

O T-Cross será produzido sobre a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança. O veículo se destacará pelo excelente comportamento dinâmico – no Brasil terá exclusivamente motores TSI –, por oferecer cabine espaçosa e confortável e pelos avançados recursos de tecnologia, conectividade e segurança.

Oferecerá itens exclusivos no segmento, como o painel totalmente digital (Active Info Display), seletor de perfil de condução, Controle de Estabilidade (ESC) de série, bloqueio eletrônico do diferencial, Park Assist 3.0, suporte para celular no painel, quatro entradas USB (inclusive para o banco traseiro), iluminação da cabine em LED e acabamento com apliques no painel. Também contará com faróis full-LED, seis air bags, saída de ar-condicionado para o banco traseiro e teto solar panorâmico, entre outros recursos.

Mais informações: https://www.vw.com.br/pt/hidden-pages/t-cross.html

Fonte: Breitkopf Veículos

Breitkopf Veículos Blumenau participa da Promoção Magia de Natal

novembro 8th, 2018

 

São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um carro VW Gol

São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um carro VW Gol

 

O consumidor que for às compras em Blumenau já pode participar da promoção Magia de Natal, promovida pela CDL Blumenau. São R$ 100 mil em prêmios, entre eles um VW Gol da Breitkopf Veículos. A concessionária também está participando da promoção.

 

A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro e 11 de janeiro de 2019, em qualquer um dos mais de 200 estabelecimentos participantes. Os estabelecimentos participantes estão identificados com os adesivos, cartazes e totens da campanha Magia de Natal.  A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma rapadinha. Depois é só cadastrá-la no site da promoção. A principal vantagem é que ela vem com um QR Code, código que pode ser lido pelo celular direcionando o usuário para o site da campanha, e um código de barras, que agiliza o cadastro.

Quem preferir pode fazer o cadastro do modo tradicional. Neste caso basta acessar o site da CDL Blumenau e preencher o código alfanumérico que está na raspadinha.

Atenção! O cadastro dos cupons deve ser realizado no máximo até as 23h59 do dia 11 de janeiro de 2019, sendo que há um limite de cadastro de 200 cupons por CPF, em toda a campanha, além de 30 cupons por cliente em uma compra.

Mais informações: http://www.campanhacdlblumenau.com.br/

Fonte: Breitkopf Veículos e CDL Blumenau

Grupo Breitkopf apoia Programa de Leitura da Fundação Cultural de Blumenau

novembro 8th, 2018

 

Pauta-61

Biblioteca Ambulante recoloca o pé na estrada

Pauta-6

Pauta-62

Pauta-63

 

A Kombi da Biblioteca Ambulante voltou a circular com novo visual, levando a nove escolas isoladas do município e ao Lar ElsbethKoehler alegria, cultura, leitura e literatura. O veículo foi reformado graças a uma parceira firmada pelo Grupo Breitkopf e FCBlu, por intermédio da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller. A iniciativa da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) existe há 41 anos e visita os locais mais distantes do centro da cidade.

A gerente administrativa do Grupo Breitkopf, Júlia Breitkopf Sardagna, está satisfeita com o resultado da parceria. “Fico muito alegre de saber que existem projetos como a Biblioteca Ambulante, feito com tanto carinho para as crianças da nossa região. São momentos especiais de introdução da leitura na vida dessas crianças”, diz ela. “O projeto influencia positivamente no hábito de ler desde cedo, explorando histórias e exercitando a imaginação. O conhecimento que adquirimos com a leitura é importantíssimo para a nossa formação como cidadãos.”

“O aporte financeiro propiciou uma nova fase para a Kombi da leitura, pois retornamos com nosso calendário mensal junto às escolas isoladas e ancionato com uma nova história”, destaca a gerente da biblioteca municipal Araci Cristina França de Carvalho. “Desenhos, imagens e cores mantêm a marca registrada do programa, que é a magia dos livros. O veículo leva em seu interior e nas imagens estampadas na lataria um mundo de descobertas, sonhos e alegrias. Voltamos com força total para manter vivo na comunidade escolar um dos programas de leitura que chega a vários locais de nosso município. Mais uma vez gostaríamos de agradecer a parceria do Grupo Breitkopf que está conosco neste programa tão importante para o município e que leva livros, sonhos, literatura e conhecimento para crianças e pré-adolescentes”, conclui Araci Cristina.