Nova família Delivery chega ao mercado

3 de novembro de 2017

 

Desenvolvido e produzido na América Latina, atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes

Desenvolvido e produzido na América Latina, atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes

A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

 

Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca Volkswagen chega ao disputado mercado de 3,5 toneladas, com um modelo chamado de Express. O produto reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como espaço interno e robustez, com design moderno. O Delivery de 4 toneladas é outra grande aposta dentre os modelos de entrada da nova família, já que contará com financiamento via Finame.

 

O novo Delivery de 6 toneladas chega, junto dos modelos de 9 e 11 toneladas, com atributos de sobra para encarar a missão de superar os atuais Delivery, sucessos de vendas no mercado nacional. E o lançamento 13.180, com terceiro eixo, complementa a oferta de novidades, com a maior capacidade de carga do novo portfólio.

 

Os novos modelos chegam em três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para o dia a dia das mais diversas operações; e a Prime, que traz aspectos visuais e de conforto diferenciados.

 

A nova família Delivery contará com ofertas especiais de comercialização, além das modalidades de leasing operacional e consórcio. A expectativa é de que, com o lançamento, as vendas nacionais se ampliem graças ao ingresso na nova faixa de 3,5 toneladas. (Fonte: http://www.mancomunicacao.com.br/news/103/noticia_1.html)

O caminhão que qualquer um pode dirigir

3 de novembro de 2017

 

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

 

A Volkswagen inova mais uma vez e surpreende com o lançamento da versão inédita Delivery Express. A grande novidade é que o veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação de categoria B; não ultrapassa as 3,5 toneladas, para ampliar o público condutor e custa menos que uma Amarok cabine dupla.

 

Ficou empolgado? Pois é, tem mais novidade.  São três versões: City, Trend e Prime, considerado um veículo comercial, a lista de itens de série inclui direção hidráulica e sistema de ventilação forçada entre os principais equipamentos. O ar-condicionado é opcional nos pacotes iniciais e de fábrica na versão Prime.

Airbags duplos obrigatórios no painel baixo e avançado, a bolsa inflável do passageiro é o maior da América Latina em volume, com 160 litros. Motor da Cummins tem quatro cilindros, 150 cv e dispensa o sistema de Arla 32, sendo dotado apenas da recirculação de gases (EGR) .O motor é um inédito Cummins a diesel de 2,8 litros, 150 cv e 36,7 mkgf e o câmbio é manual de seis marchas da Eaton. Em 2018, deverá ser ofertada a opção com câmbio automático.

Confraternização

3 de novembro de 2017

 

PAUTA-5-(1)

Cerca de 50 clientes participaram do evento

PAUTA-5-(2)

PAUTA-5-(3)

No dia 23 de setembro a equipe da Breitkopf Caminhões participou de um evento, promovido em parceria com o Consórcio Maggi, na Chácara Vila Nova, em Joinville. Cerca de 50 clientes participaram da confraternização e puderam degustar um delicioso Porco a Paraguaia.

Linha de peças Economy

3 de novembro de 2017

 

Peças da Linha Economy

Peças da Linha Economy

A MAN Latin America lançou no mercado o filtro de combustível para motores MAN D08 e D26 que equipam caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além dos novos kits de embreagem para as famílias Delivery e Worker na linha Euro 3.

Como oferta especial de lançamento, a rede de concessionárias está comercializando os componentes com a robustez e garantia da marca Original Volkswagen com desconto de até 25%. Estas novidades estão disponíveis tanto no mercado doméstico como de exportação, com cobertura técnica do produto atestada pela Engenharia da MAN Latin America.( Fonte: MAN Latin American)

Copa SC de Arrancadão em Lages

3 de novembro de 2017

 

A equipe da Breitkopf Ônibus e Caminhões marcou presença na 4ª Etapa Copa SC de Arrancadão de Caminhões, nos dias 14 e 15 de outubro, na localidade de Pedras Brancas, em Lages.  Cerca de 50 caminhões participaram do arrancadão e foram expostos 2 caminhões um MAN TGX 29.480 6×4 e um VW 5.150 Delivery  da Breitkopf Caminhões para o público durante o evento.  A copa movimentou a economia do setor de Turismo de Eventos da cidade.

Delta Sul

3 de novembro de 2017

 

Delta Sul adquire 7 modelos VW 8.160 Delivery

Delta Sul adquire 7 modelos VW 8.160 Delivery

 

A empresa Delta Sul adquiriu, no mês de outubro, 7 veículos do modelo VW 8.160 Delivery com a Breitkopf Caminhões, da cidade de Lages.  A Delta Sul atua nos segmentos de Representação  Comercial, Logistica e Distribuição de Alimentos, oferecendo soluções em vendas e Logística, com atendimento ao pequeno, médio e grande varejo, Redes de Fast Food, restaurantes, churrascarias, cozinhas Industriais, entre outros.

Parcerias

3 de novembro de 2017
Entrega para a AV09 Comércio Exterior

Entrega para a AV09 Comércio Exterior

 

Parceira da Breitkopf Caminhões, a AV09 Comércio Exterior, de Balneário Camboriú, comercializa e distribui produtos e artigos nacionais e importados no atacado, recebeu no início de outubro o modelo VW 30.330 CRM 8X2. A empresa, que está preparada para atender as necessidades do mercado e conta com logística terceirizada em diversas cidades da região, escolheu o modelo para compor a frota com eficiência. O VW 30.330 8×2 tem PBT de 29T e vem com câmbio automatizado V-Tronic de série. Para transportar mais pagando menos, com segurança e conforto.

Linha de peças Economy amplia portfólio

25 de setembro de 2017

 

PAUTA-4

 

A MAN Latin America lança no mercado o filtro de combustível para motores MAN D08 e D26 que equipam caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além dos novos kits de embreagem para as famílias Delivery e Worker na linha Euro 3.

Como oferta especial de lançamento, a rede de concessionárias poderá comercializar os componentes com a robustez e garantia da marca Original Volkswagen com desconto de até 25%. Estas novidades estão disponíveis tanto no mercado doméstico como de exportação, com cobertura técnica do produto atestada pela Engenharia da MAN Latin America.( Fonte: MAN Latin American)

Equipes engajadas em campanha para lançamento dos novos Delivery

25 de setembro de 2017

 

Pauta-3

 

Para aumentar a expectativa do público em torno de um dos mais importantes lançamentos de sua história, a VW Caminhões e Ônibus convidou as concessionárias de todo o Brasil a engajarem suas equipes na divulgação do teaser da campanha, em setembro. O foco foram as redes sociais, sendo que os colaboradores foram estimulados a postarem no Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat e LinkedIn a imagem da campanha com a frase “Eles estão chegando”.

 

A mesma mensagem foi apresentada nos sites e mídias digitais das concessionárias e do fabricante, com o objetivo de gerar uma curiosidade entre os clientes e potenciais clientes para o que estava para ser apresentado.

 

A estratégia deu certo, pois as postagens resultaram em inúmeros comentários e questionamentos, gerando uma grande adesão para a transmissão ao vivo feita pelo Facebook do lançamento da Família Delivery, no dia 12 de setembro.

Nova família Delivery: sob medida para os dias de hoje

25 de setembro de 2017

 

Pauta-2

 

Em outubro, de 16 a 20, durante o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) a nova família Delivery será apresentada para todo o País. Os novos veículos chegam com o objetivo de revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, a nova linha foi desenvolvida e produzida na América Latina, atendendo padrões internacionais e seguindo a receita de sucesso da versão anterior, que alcançou mais de 100 mil unidades vendidas. Os novos modelos apresentam três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para diversas operações; e a Prime, que traz diferenciais de conforto e aspectos visuais. Ofertas especiais de comercialização, incluindo modalidades de leasing e consórcio, integram o lançamento. Confira os novos modelos:

 

Delivery Express: marca a entrada da Volkswagen no disputado mercado de 3,5 toneladas, entregando um produto com atributos de um caminhão grande em um veículo pequeno. Com design moderno, amplo espaço interno, robustez e agilidade em manobras rápidas, o Express é um veículo sob medida para entregas urbanas em áreas de circulação restrita. O motor Cummins ISF de 2,8 litros alcança 150 cv e torque de 360 Nm. Requer habilitação categoria B para condução e traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

 

Delivery 4.150: outra estreia da VW Caminhões, o modelo de 4 toneladas conta com financiamento via Finame. Ágil e confortável, o novo Delivery 4.150 tem motor Cummins ISF de 2,8 litros e potência de 150 cv, com sistema de pós-tratamento de gases EGR que dispensa o Arla 32.

 

Delivery 6.160: chega com a missão de manter a marca Volkswagen no topo do ranking de caminhões mais vendidos do Brasil. Tem a melhor manobralidade da categoria, com agilidade para entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga. A cabine é ampla e confortável. Tecnicamente, apresenta caixa ESO-4206 de seis velocidades e motorização Cummins ISF de 2,8 litros com 160 cv e torque de 430 Nm.

 

Delivery 9.170: desenvolvido com materiais inovadores, resultando em um modelo altamente sustentável. Pesa 10% menos do que seu antecessor, o que contribui para a economia de combustível, aumento da capacidade de carga e redução das emissões de gases. O motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com 165 cv de potência e 600 Nm de torque. A transmissão manual é a ESO-6106, com seis velocidades, e o modelo contará ainda com transmissão automatizada.

 

Delivery 11.180: agilidade e rapidez em entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Com o melhor desempenho da categoria, o modelo 11.180 está equipado com motor Cummins ISF de 3,8 litros SCR, com 175 cv de potência, torque de 600 Nm, transmissão manual e automatizada.

 

Delivery 13.180: primeiro modelo equipado com terceiro eixo da nova família, é o caminhão com maior capacidade de carga, tendo sido projetado de acordo com a legislação de circulação de Veículo Urbano de Carga (VUC) nas didades em que há restrição de tráfego. O motor é o Cummins ISF de 3,8 litros SCR, com 175 cv e 600 Nm de torque.