VW Caminhões lança edição limitada Worker e Delivery

Modelo com a “cara” dos Volkswagen que rodavam na década de 1980

Modelo com a “cara” dos Volkswagen que rodavam na década de 1980

 

A VW Caminhões acaba de lançar uma edição limitada para homenagear três de seus percursores das famílias Worker e Delivery, os caminhões VW 6.80, VW 11.130 e VW13.130. Os Modelos marcaram época nas aplicações de serviços urbanos e iniciaram a trajetória de sucesso dos caminhões Volkswagen.

 

A ideia surgiu com o intuito de unir passado e presente fazendo os motoristas viajarem no tempo, mas com todas as evoluções tecnológicas. Por isso, a edição limitada apresenta os atuais VW Delivery 8.160 e o VW Worker 13.190 com a “cara” dos Volkswagen que rodavam na década de 1980: pintura em Amarelo Primavera, bancos em vinil preto, rodas pretas sem calota e com protetor de porcas, para-choque, para-barros preto e outros detalhes visuais.

 

A família Delivery , lançada em 2005, alcançou este ano o número de 100 mil unidades produzidas. Já a linha Worker conta com mais de 428 mil unidades produzidas, rodando no Brasil e no mundo. Para conferir tudo sobre os caminhões da série histórica acesse o site man-la.com/seriehistorica ( Fonte: MAN Latin America)

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário