O caminhão que qualquer um pode dirigir

 

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

Veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação B.

 

A Volkswagen inova mais uma vez e surpreende com o lançamento da versão inédita Delivery Express. A grande novidade é que o veículo pode ser conduzido por motoristas com habilitação de categoria B; não ultrapassa as 3,5 toneladas, para ampliar o público condutor e custa menos que uma Amarok cabine dupla.

 

Ficou empolgado? Pois é, tem mais novidade.  São três versões: City, Trend e Prime, considerado um veículo comercial, a lista de itens de série inclui direção hidráulica e sistema de ventilação forçada entre os principais equipamentos. O ar-condicionado é opcional nos pacotes iniciais e de fábrica na versão Prime.

Airbags duplos obrigatórios no painel baixo e avançado, a bolsa inflável do passageiro é o maior da América Latina em volume, com 160 litros. Motor da Cummins tem quatro cilindros, 150 cv e dispensa o sistema de Arla 32, sendo dotado apenas da recirculação de gases (EGR) .O motor é um inédito Cummins a diesel de 2,8 litros, 150 cv e 36,7 mkgf e o câmbio é manual de seis marchas da Eaton. Em 2018, deverá ser ofertada a opção com câmbio automático.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário