Constellation 19.360 V-Tronic: mais força e economia para o seu negócio

 

19360-vtronic1

19360-vtronic2

A linha de cavalos mecânicos extrapesados da Volkswagen conta com mais de uma dezena de modelos, entre eles o Constellation 19.360 V-Tronic. Este é um caminhão versátil, robusto e funcional, que vai garantir maior produtividade na operação. Com ele, o frotista terá melhor desempenho, baixa manutenção e economia em cada viagem.

O modelo é especialmente indicado para composições de semirreboques com até três eixos convencionais e 1+2 “Argentina”, com PBTC de até 45 toneladas. Atende a aplicações como carga seca, furgão frigorífico, sider, tanque, entre outras.

Por baixo do capô, o novo motor Cummins ISL de 360 cv de potência e 1.625 Nm de torque impulsiona o desempenho em qualquer estrada, com ótimo nível de consumo de combustível e fácil manutenção. A transmissão automatizada V-Tronic é um complemento, assim como o sistema Easy Start, que auxilia a partida do caminhão em rampa. O câmbio de 16 velocidades tem excelente escalonamento, o que proporciona menor esforço e velocidade mais estável.

O modelo apresenta, ainda, manutenção da velocidade cruzeiro por mais tempo e freio de cabeçote, reduzindo a necessidade de utilização do freio de serviço. Isso se traduz em maior segurança na operação e durabilidade dos componentes do freio e de pneus, mesmo em trajetos de declive. O sistema de freios de série inclui ABS, distribuição eletrônica de frenagem e controle de tração.

No item conforto, o veículo traz de série a cabine leito teto alto com amplo espaço interno, ar-condicionado e banco do motorista com suspensão pneumática. Vidros, trava e retrovisores elétricos também estão disponíveis.

Com tanta tecnologia, o Constellation 19.360 consolida sua superioridade é na capacidade de carga: o extrapesado da Volkswagen leva até uma tonelada a mais do que os concorrentes na mesma faixa de potência, com o menor custo por tonelada transportada. Tudo isso faz do modelo o mais competitivo de sua categoria, proporcionando a melhor relação custo-benefíico ao transportador que opta pela marca.

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário