Entregas

Screenshot_790

Seis modelos VW 19.360 foram entregues para a empresa Pedrão Transportes de Cargas, no mês de agosto. Os robustos são indicados para composições de semirreboques com até três eixos convencionais e 1 + 2 (“Argentina”), com PBTC de até 45 toneladas, equipados com motor Cummins ISL de 360 cavalos e 1600Nm e tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva). Ágeis e versáteis, atendem a diversas aplicações, com destaque para carga seca, furgão frigorífico, sider, tanque, entre outras. Apresenta ainda manutenção da velocidade cruzeiro por mais tempo e freio de cabeçote, reduzindo a necessidade de utilização do freio de serviço e que se traduz em maior segurança na operação.

 

OSCAR

Um dos menores integrantes da nova geração dos Delivery, o Express, primeiro caminhão Volkswagen que pode ser dirigido por motoristas comuns, com habilitação B, foi entregue para o cliente Oscar Móveis.O segredo está no peso bruto total (PBT), a soma do veículo com sua capacidade de carga.A carteira B permite dirigir veículos com até oito passageiros e que não excedam os 3.500 kg – que é justamente o PBT homologado do Delivery Express (o PBT técnico é de 4.000 kg). O veículo foi entregue no final de agosto.

 

NEZI-(1)

Vendedor Fernando na foto com um funcionário da Nezi

A NEZI Comércio de Leite e Laticínios adquiriu um caminhão na Breitkopf modelo VW 8.160 para compor sua frota, no início de setembro. O Delivery proporciona flexibilidade e adaptabilidade para o transporte de carga com 4 opções de entre eixos. Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias.

 

Screenshot_799

Gerente de Vendas Marco Antônio e José, proprietário.

A Altiva Transportes, cliente Breitkopf Caminhões, adquiriu um modelo VW 11.180 2018/2019 no final do mês de agosto. Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, o novo Delivery 11.180 combina confiabilidade, robustez e o melhor desempenho da categoria. É equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, tem torque máximo de 600 Nm, 175 cv de potência e transmissão manual ESO-6106

 

AL-COMERCIO-DE-MADEIRAS

O Novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido em 10% em relação ao seu antecessor, mais econômico e com maior capacidade de carga.  Essa belezinha foi a escolha da A & L Comércio de Madeiras que adquiriu seu caminhão este mês.  O motor do Deliveryé o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual ESO-6106.

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário