Pose e charme ou classe e elegância?

 

A7 ou A6? Qual dos modelos escolher para desfilar pelas ruas em um dia ensolarado?

A7 ou A6? Qual dos modelos escolher para desfilar pelas ruas em um dia ensolarado?

 

Com certeza a dúvida entre pose e charme ou classe e elegância já esteve na cabeça de muitos apreciadores dos modelos Audi. O descolado A7 Sportback, cupê é cheio de pose e charme. Já, o A6 é sóbrio, classudo e elegante.

Como decidir, então? A opção teria que se dar pura e simplesmente pelo estilo dos carros, porque, se fosse depender do acabamento interior, da tecnologia embarcada e da motorização, qualquer possível comprador não saberia escolher por uma simples razão: os modelos, embora com personalidades distintas quando vistos do lado de fora, têm a mesma essência se avaliados a partir de seu interior.

Equipados com motor 3.0, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 500 Nm, e transmissão S tronic de sete velocidades, ambos têm número parecidos. O A6 faz de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e o A7, em 5,3 segundos. A diferença de míseros dois segundos se dá porque o A7 é mais pesado, mas essa comprovação só seria colocada à prova por um ás do volante, e em condições especiais de temperatura, pressão e, claro, tráfego.

A saída poderia ser comparar os equipamentos em favor de conforto, segurança, entretenimento e condução. A6 e A7 são recheados de tecnologia que auxilia os ocupantes dessas salas de estar móveis — ou, melhor dizendo, estão cada vez mais em sintonia com salas de cinema, em um ambiente em que as telas, além de crescerem, se proliferam pelo painel e console, ou mesmo salas de concerto, a se julgar pela qualidade do sistema de som Bang & Olufsen 3D, com nada menos do que 16 alto-falantes e 705 watts de potência.

Fonte: exame.abril.com.br

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário