Consórcio surge como opção para o pagamento de dívidas

 

Pesquisas apontam que milhões de brasileiros que haviam sanado dívidas atrasadas no último ano voltaram a ficar inadimplentes

Pesquisas apontam que milhões de brasileiros que haviam sanado dívidas atrasadas no último ano voltaram a ficar inadimplentes

 

Está endividado e não sabe como sanar as dívidas? A modalidade Consórcio surge como alternativa para a quitação, ajuda na programação e evita o endividamento excessivo. Há uma certa flexibilidade na utilização do crédito do consórcio. Você não precisa, por exemplo, adquirir um novo bem, mas pode quitar algo que está sendo pago. É o caso do financiamento de imóveis ou de veículos. A prestação está muito alta? Com a carta de crédito você abate o saldo devedor (ou até finaliza a dívida) e ajusta suas contas.

A única ressalva é que a carta precisa ser usada para a mesma modalidade de aquisição prevista na contratação do consórcio. Ou seja, se você contratou um consórcio de imóveis, pode quitar um financiamento de uma casa ou apartamento, por exemplo.

Para saber como utilizar seu consórcio quitando dívidas, entre em contato com a Breitkopf Consórcios e tire suas dúvidas. Você será orientado sobre o procedimento correto.

 

Fonte: abac.org.br

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.