T‑Cross é lançado com o conceito “Bye bye, coisas antigas. Hello, nova era”

 

O novo SUV da Volkswagen marca presença no programa Saia Justa, do GNT

O novo SUV da Volkswagen marca presença no programa Saia Justa, do GNT

 

Com o conceito “Bye bye, coisas antigas. Hello, nova era”, a campanha do novo SUV T‑Cross já está veiculando em todo o Brasil. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, com uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T‑Cross. Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T‑Cross, novo SUV da Volkswagen, é o principal lançamento da marca no ano e chega para concorrer no segmento que mais cresce no Brasil e no mundo.

 

O lançamento rendeu uma parceria com o programa Saia Justa, do canal GNT, e conta, também, com campanha 360º, que inclui ação com influenciadores nas redes sociais, filmes exclusivos para Instagram e demais plataformas, cinema, mídia exterior, ação em concessionárias, entre outras.

 

Saia Justa

No bloco personalizado intitulado “Elas Por Aí”, as apresentadoras Mônica Martelli e Astrid Fontenelle têm a oportunidade de dirigir e testar o novo SUV T‑Cross a caminho de entrevistas realizadas com especialistas.

 

As entrevistas seguem temas pertinentes ao dia a dia da mulher contemporânea, que deixa de lado pensamentos ultrapassados, seguindo o conceito “Bye, bye – Hello” da campanha do T‑Cross. O conteúdo apresentado durante o programa também será replicado em outros formatos para as redes sociais da marca, da emissora e das apresentadoras.

 

Fonte: vwnews.com.br

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.