Esportividade, conectividade e design

Virtus é o 1º sedã a receber sigla esportiva GTS. Modelo traz ótimo desempenho e alto nível de equipamentos

Virtus é o 1º sedã a receber sigla esportiva GTS. Modelo traz ótimo desempenho e alto nível de equipamentos

O primeiro sedã Volkswagen a receber a lendária sigla que designa modelos esporte no Brasil, o Virtus GTS combina esportividade, conectividade e design especial. O sedã chega este mês às mais de 500 concessionárias da marca com preço a partir de R$ 104.940. Não foi à toa que o Virtus se tornou o primeiro sedã Volkswagen a ostentar a insígnia GTS. Desde seu lançamento, em 2018, o modelo venceu diversas premiações e quase 30 comparativos publicados na imprensa brasileira.

Fabricado sobre a Estratégia Modular MQB, o Virtus é uma referência em excelência de dirigibilidade, conforto, segurança e alto nível de equipamentos, acrescentando à sua lista de predicados a esportividade.

A versão esportiva do Virtus é equipada com o motor 250 TSI (1,4 litro, 150 cv e 250 Nm de torque com etanol ou gasolina), combinado ao câmbio automático de seis marchas AQ 250. Esse conjunto mecânico dá ao Virtus GTS desempenho de encher os olhos: o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h. O motor 250 TSI é membro da consagrada família EA211.

Ficou interessado¿ Passe em uma concessionária Breitkopf e confira o modelo.

 

Fonte: vwnews.com.br

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.